Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Extant

Atriz de X-Men será astronauta em nova série de Steven Spielberg

Reprodução

Halle Berry interpreta a astronauta Molly Watts em Extant, nova série de Steven Spielberg - Reprodução

Halle Berry interpreta a astronauta Molly Watts em Extant, nova série de Steven Spielberg

REDAÇÃO

Publicado em 26/5/2014 - 16h48

Atualmente no cinema como a Tempestade do filme X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, a atriz Halle Berry volta para a TV, onde iniciou sua carreira, no papel da astronauta Molly Woods, na série Extant, produzida por Steven Sbielberg. A série estreia no dia 9 de julho nos Estados Unidos, pela rede CBS.

Criada por Mickey Fisher e Greg Walker, Extant é uma série futurista e acompanha a vida de Molly, uma astronauta que, após passar um ano no espaço em uma missão, retorna para a Terra grávida e tenta se reaproximar ao seu filho e marido. O mistério da produção gira em torno dessa gravidez. De acordo com a sinopse oficial, as experiências dela no espaço darão início a "eventos que vão mudar o rumo da história da humanidade". 

Este é primeiro papel relevante de Halle Berry na TV desde 1991, quando estreou na série Knots Landing. No cinema, ela tem uma carreira conturbada. Embora já tenha ganhado um Oscar de melhor atriz (por A Última Ceia, de 2001), ainda é lembrada pela crítica negativamente por sua atuação no filme Mulher Gato (2004).

No elenco da série também estão Hiroyuki Sanada (Lost, Helix), Camryn Manheim (O Desafio, The Ghost Whisperer), Michael O’Neill, Grace Gummer (The Newsroom), Annie Wersching (24 Horas), Louis Gossett Jr. (Missão Heroica, Raízes, Gideon Oliver), Tessa Ferrer (Grey’s Anatomy) e Tyler Hilton (One Tree Hill).

Extant é uma nova aposta da CBS para conseguir público durante a summer season, em julho, período que tradicionalmente registra baixa audiência, em função das férias de verão nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia da série no Brasil.

LEIA TAMBÉM:

Magreza excessiva de Adriane Galisteu deixa amigos preocupados

'Por mim, a gente brigava mais', diz Angélica sobre relação com Huck

Alex Escobar é chamado de 'robô' em primeira narração para SP

Megacaravana reúne mais de 40 mil fãs para o Programa Silvio Santos

Globo manda tirar da web vídeo com propaganda de Glória Maria

Luiza ganha chicotes, algemas e stripper em despedida de solteira


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.