Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Polonesa ciumenta

'Por mim, a gente brigava mais', diz Angélica sobre relação com Huck

Reprodução/TV Globo

Angélica diz que Luciano Huck evita discutir a relação em depoimento para o Domingão do Faustão - Reprodução/TV Globo

Angélica diz que Luciano Huck evita discutir a relação em depoimento para o Domingão do Faustão

PAULO PACHECO

Publicado em 25/5/2014 - 20h12

A apresentadora Angélica revelou no Domingão do Faustão de hoje (25) que gostaria de brigar mais com seu marido, Luciano Huck, que participou do Arquivo Confidencial. A loira contou, em depoimento gravado para o programa de Fausto Silva, que todo casal tem problemas, mas Huck evita discutir a relação.

"Todo casal tem problema, todo mundo passa a noite acordado quando o filho está com febre ou porque estressou por alguma coisa, isso é normal. A gente até que briga muito pouco, quase não briga. Por mim, acho que a gente brigava mais. O Luciano é da paz, eu que adoro uma briguinha (risos). Ele evita, não me deixa ter o prazer da briguinha. Ele não gosta de discutir relação, nada disso, ele evita isso tudo. Acho que eu sou a emoção e ele, a razão", disse a apresentadora.

Casada há dez anos com Huck, Angélica também contou o que a faz brigar com o marido. Ciumenta, a apresentadora da Globo contou que não gosta de dividi-lo com outras pessoas.

"A parte mais difícil é ter que dividir ele com muita gente. Sou uma pessoa ciumenta, polonesa ciumenta, brava, ele sabe. Brigo com ele, é a parte mais difícil, mas tudo bem, tenho superado essa parte. Às vezes reclamo um pouco, ele fica me ouvindo com uma cara de cachorrinho, 'Pode falar, não vai adiantar nada' (risos)", disse Angélica.

Emocionado, Huck respondeu que Angélica, por ter começado cedo na TV, poderia se deslumbrar com a fama, porém é inteligente, "a pessoa mais normal do mundo", segundo o apresentador.

"Como somos famosos, as pessoas acham que os relacionamentos podem ser superficiais porque as pessoas são conhecidas, têm o mesmo ofício. Mas é um amor tão verdadeiro, ela é tão minha parceira. Acho ela linda, de uma inteligência. Ela tinha tudo para ser uma pessoa deslumbrada. Angélica começou na televisão aos cinco anos, e ela é a pessoa mais normal do mundo", disse Huck no Domingão do Faustão.

LEIA TAMBÉM:

Megacaravana reúne mais de 40 mil fãs para o Programa Silvio Santos

Globo manda tirar da web vídeo com propaganda de Glória Maria

Luiza ganha chicotes, algemas e stripper em despedida de solteira

Reality da Record anuncia Gentili e Nóbrega, mas SBT não libera

Análise: 'Insano', Luiz Bacci deverá ter atrito com Datena na Band

Ao Pânico, Bacci diz que assédio de Silvio Santos o levou para Band


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.