Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JESSIE CAVE

Filho de 11 semanas de atriz de Harry Potter é internado com Covid-19

Divulgação/Warner Bros.

Jessie Cave abraça o braço de Rupert Grint em cena de Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Jessie Cave e Rupert Grint em Harry Potter; filho mais novo da atriz foi internado com a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2021 - 14h16

Intérprete de Lilá Brown na franquia Harry Potter, Jessie Cave revelou nas redes sociais que seu filho mais novo, Abraham Benjamin, de apenas 11 semanas, foi internado nesta terça-feira (5) após testar positivo para a Covid-19. Segundo a atriz de 33 anos, o bebê está bem e continuará em observação pelos próximos dias.

"Eu assisti às notícias sobre o novo lockdown de um quarto isolado do hospital. O pequeno bebê está positivo para Covid-19. Ele está indo bem, mas eles estão vigilantes e sendo cuidados. Essa doença é muito poderosa e contagiosa, e eu espero que as pessoas tomem cuidados extras nas próximas semanas", escreveu Jessie em uma publicação no Instagram.

A atriz lamentou o fato de começar o novo ano com notícias ruins e de estar de volta tão cedo ao hospital após o parto traumático de seu caçula.

"Não queria mesmo que esse fosse o início de ano da minha família. Não queria estar de volta ao hospital tão cedo depois de seu nascimento difícil. Mais uma vez estou rodeada de enfermeiras e médicos", continuou. Ela conclui o texto pedindo que seus seguidores desejem uma rápida recuperação para Abraham.

Jessie, que também é mãe de outros dois filhos, deu à luz em 22 de outubro do ano passado, após pouco tempo de trabalho de parto. O bebê nasceu apenas 40 minutos depois de sua bolsa estourar. Os filhos mais velhos da artista são Donnie, de seis anos, e Margot, de quatro.

Nesta segunda (4), o primeiro ministro britânico Boris Johnson anunciou um novo lockdown no Reino Unido após a descoberta de uma nova variante da Covid-19 e sua rápida contaminação. A região vem sofrendo com uma nova onda do vírus nas últimas semanas.

Em Harry Potter, Jessie viveu Lilá Brown, a primeira namorada de Rony Weasley (Rupert Grint), nos três últimos filmes da franquia.

Confira a publicação da atriz na íntegra:

Abaixo, veja fotos recentes de Jessie Cave:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.