Luto

Ator Luke Perry morre aos 52 anos após sofrer AVC nos Estados Unidos

Divulgação

Luke Perry em cena da série Riverdale; ator americano morreu cinco dias após sofrer um AVC - Divulgação

Luke Perry em cena da série Riverdale; ator americano morreu cinco dias após sofrer um AVC

REDAÇÃO - Publicado em 04/03/2019, às 18h58

Um dos galãs de Barrados no Baile, Luke Perry morreu aos 52 anos nesta segunda-feira (4). Ele estava internado em um hospital na Califórnia, nos Estados Unidos, desde a última quarta-feira (27) por causa de um AVC (acidente vascular cerebral). O ator deixa dois filhos. 

O empresário de Perry disse ao site TMZ que ele estava cercado pela família e amigos nos últimos dias. O ator havia sido sedado pelos médicos logo após ter o derrame na tentativa de recuperar sua função cerebral, mas não resistiu.

"A família agradece ao apoio e às orações feitas para Luke em todo o mundo. Agora pedem respeitosamente privacidade neste momento de grande luto", disse o agente do ator, Arnold Robinson.

O astro interpretava Fred Andrews na série Riverdale desde 2016. Perry começou a carreira no início dos anos 1980, fazendo filmes para a TV americana.

Seu papel de maior destaque foi o rebelde Dylan McKay, de Barrados no Baile, na década de 1990. O ator foi hospitalizado no mesmo dia em que a Fox anunciou que faria um remake de Barrados no Baile, com parte do elenco original.

Perry, que permaneceu na série por dez temporadas, mas ainda não estava entre os nomes divulgados para o elenco da nova versão.

O atyor também poderá ser visto em Once Upon a Time in Hollywood, longa de Quentin Tarantino, com previsão de estrear nos Estados Unidos em julho.

Inspirado em uma história real, o filme vai retratar episódios envolvendo Charles Manson e sua seita, cujos crimes comoveram a sociedade americana no final dos anos 1960.

Tudo sobre

Riverdale

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook