Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KAREN FUKUHARA

Atriz de The Boys cria linguagem de sinais única para viver personagem na série

Divulgação/Prime Video

Karen Fukuhara está apreensiva em cena de The Boys

Karen Fukuhara vive Kimiko em The Boys; atriz criou linguagem de sinal única para a personagem

REDAÇÃO

Publicado em 7/9/2020 - 19h47

Karen Fukuhara, responsável por viver a super-heroína Kimiko em The Boys, do Prime Video, não se limitou a apenas atuar para se destacar no papel. A atriz, que interpreta uma garota traficada de seu país natal e vítima de experimentos clandestinos, criou uma linguagem própria de sinais para a personagem ter uma caracterização única.

A revelação foi feita em uma publicação no perfil oficial da série no Twitter. Como em The Boys Kimiko não consegue se comunicar em inglês (ou qualquer outro idioma) com o grupo liderado por Billy Butcher (Karl Urban), Karen buscou um especialista em linguagens de sinais para criar uma única para a personagem.

"Alguns de vocês podem ter notado que Kimiko não está usando ASL [American Sign Language, ou linguagem americana de sinais, em tradução livre] ou qualquer outra linguagem de sinal conhecida. Karen Fukuhara trabalhou em conjunto com um especialista em linguagem de sinal para criar a sua própria", diz o tuíte.

Os três primeiros episódios da segunda temporada de The Boys já estão disponíveis no Prime Video. Os cinco restantes serão disponibilizados semanalmente, às sextas. A série já tem uma terceira temporada encomendada e trará novidades no elenco.

Confira abaixo a publicação falando sobre a criação da linguagem para Kimiko:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.