Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Romance à vista

Atriz brasileira estreia em Gotham e já dá em cima do protagonista

Divulgação/Fox

Os atores Ben McKenzie e Morena Baccarin em episódio de estreia da brasileira na série Gotham - Divulgação/Fox

Os atores Ben McKenzie e Morena Baccarin em episódio de estreia da brasileira na série Gotham

JOÃO DA PAZ

Publicado em 16/1/2015 - 17h49
Atualizado em 19/1/2015 - 5h10

A atriz brasileira Morena Baccarin estreia no elenco de Gotham no episódio que vai ao ar nesta segunda (19), às 22h, na Warner. Ela dará vida à médica Leslie Thompkins, que trabalha no hospital psiquiátrico Arkham Asylum, destinado a criminosos com problemas mentais, novo local de atuação do detetive James Gordon (Ben McKenzie). É nesse ambiente que os dois vão se encontrar, e Leslie passará uma bela cantada no policial.

Gordon terá de ficar de olho em um paciente, e a médica entrará na cela onde ele está. Ela vai olhar para o policial, dará um sorriso e dirá: "Você é o famoso detetive Gordon, não é?". Sedutora, Leslie vai comentar que ele é popular entre as mulheres, por ser um cara duro, que bate de frente com os principais criminosos de Gotham. E ela vai reforçar: "Particularmente, eu acho o seu trabalho admirável". No leito, o preso reclamará do bate-papo entre os dois, dizendo que está tentando repousar, e vai sugerir: "Arrumem um quarto para vocês."

O detetive está com a vida amorosa abalada desde a fuga de sua noiva, Barbara Kean (Erin Richards). Ele não sabe nada sobre o envolvimento dela com a policial Renee Montoya (Victorina Cartagena): as moças estão juntas, revivendo um caso antigo, ocorrido antes de Barbara começar a namorar Gordon.

Brasileira concorrida

Morena faz parte do elenco regular da primeira temporada de Gotham, mas também voltou a atuar em The Mentalist no ano passado, no episódio da última temporada da série. Ela deixou Homeland em 2013, mas a personagem dela pode voltar ao drama. A primeira série na qual a brasileira atuou foi The O.C. (2006), e ela ainda participou de How I Met Your Mother (2006) e The Good Wife (2013). Entre 2009 e 2011, a atriz foi protagonista da ficção-científica V.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.