Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Juntos de novo

Ator de Três É Demais convida elenco original para voltar com série

Reprodução/NBC

Bob Saget, John Stamos e Dave Coulier em apresentação no talk show de Jimmy Fallon, neste ano - Reprodução/NBC

Bob Saget, John Stamos e Dave Coulier em apresentação no talk show de Jimmy Fallon, neste ano

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2014 - 16h12

John Stamos, mais conhecido como Jesse Katsopolis em Três É Demais, está trabalhando com a Warner Bros. TV em uma continuação da série, popular nos anos 1990. O ator convidou todos seus antigos companheiros. Ele só não conseguirá atrair as irmãs gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, porque elas abandonaram a carreira. No Brasil, a série foi exibida pela Globo no começo da década de 1990 e pelo SBT, recentemente.

As irmãs gêmeas eram protagonistas da série, fazendo o papel da criança Michelle Tanner, filha de Danny (Bob Saget), também pai de DJ (Candace Cameron) e Stephanie (Jodie Sweetin). Viúvo, Danny chama seu melhor amigo, Joey Gladstone (Dave Coulier), e seu cunhado, Jesse, para ajudá-lo a cuidar das três meninas.

Três É Demais foi ao ar nos Estados Unidos entre 1987 e 1995. Teve oito temporadas e 192 episódios. Desde então, Stamos, Saget e Coulier mantêm contato, e o assunto de retomar a história contada há 19 anos sempre esteve nas conversas. Eles apareceram juntos na TV duas vezes neste ano: em um comercial de iogurte veiculado especialmente no Super Bowl e em participação especial no talk show de Jimmy Fallon.

Durante o período de exibição, Três É Demais atingia bons números de audiência. Transmitida pela ABC para os Estados Unidos, chegou a ser o oitavo programa de TV mais assistido em 1992, na quinta temporada.

O trabalho mais recente de Stamos na TV foi na série Necessary Roughness (2011-2013). Saget participou como ator convidado em Super Fun Night (2013-2014) e Legit (2013-2014). Já Coulier esteve em um episódio de How I Met Your Mother (2005-2014) no ano passado.

Veja o comercial que Stamos, Saget e Coulier estrelaram no Super Bowl 2014:

Assista a participação deles no Jimmy Fallon em janeiro deste ano:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.