Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Projeto secreto

Globo tenta salvar domingo com quadro reciclado do Faustão

Reprodução/TV Globo

Sil Esteves e Fabio Rabin na estreia do quadro Aqui Vale Tudo, no Domingão do Faustão - Reprodução/TV Globo

Sil Esteves e Fabio Rabin na estreia do quadro Aqui Vale Tudo, no Domingão do Faustão

DANIEL CASTRO

Publicado em 25/8/2014 - 18h25
Atualizado em 26/8/2014 - 6h53

A Globo desenvolve em sigilo um novo programa para as noites de domingo. Com o título de A Casa Caiu, o programa está sendo formatado pelo núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor de reality shows e programas como o de Fátima Bernardes e Luciano Huck. Ainda sem previsão de estreia, irá ao ar após o Fantástico. Um piloto será gravado nos próximos dias com o ator Eri Johnson.

O Notícias da TV apurou que o programa será uma espécie de gincana interativa baseada em um formato que fracassou no ano passado no Domingão do Faustão. Aqui Vale Tudo, o quadro de Faustão, durou apenas três semanas. Era uma brincadeira realizada em um cenário inclinado a 22,5 graus, que reproduzia uma casa, com piso escorregadio.

Na estreia, Bruno de Lucca dava instruções para três humoristas, Lucio Mauro Filho, Fabio Rabin e Sil Esteves. De improviso, eles tinham que encenar uma situação em que um casal recebia a visita de um cunhado. Enquanto tentavam ficar de pé, tinha de executar tarefas domésticas, como pegar uma champanhe na geladeira ou receber pizzas. A graça (ou falta de) partia dos tombos.

A Casa Caiu partirá desse formato, mas não será a mesma coisa. Será uma disputa entre atores da Globo e personalidades convidadas em que o público participará votando via aplicativo de smartphone. A ideia é juntar as experiências de humorísticos da faixa pós-Fantástico com a interatividade do reality show SuperStar, encerrado em junho. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.