Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO PAREDÃO

Enquetes do BBB19 apontam saída de Carol Peixinho e Paula na final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Peixinho deve ser eliminada nesta quinta (11), no último paredão do Big Brother Brasil 19 - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Peixinho deve ser eliminada nesta quinta (11), no último paredão do Big Brother Brasil 19

REDAÇÃO

Publicado em 11/4/2019 - 14h43

Atualização ->Alan e Paula estão na final: Quem vai ganhar o BBB19? Vote na enquete

O BBB19 terá os seus três finalistas definidos na noite desta quinta (11), quando for divulgado o resultado do último paredão do reality da Globo, que tem Carol Peixinho e Paula von Sperling. De acordo com a enquete do Notícias da TV, que já tem mais de 1,9 milhão de votos até a publicação deste texto, a baiana deve ser eliminada com 57,96% de rejeição, enquanto a mineira será escolhida por 42,04% do público.

No questionário do UOL, com mais de 1 milhão de participações, os números são semelhantes. Para 57,62% dos votantes do portal, Carol deve ser eliminada do Big Brother Brasil nesta quinta (11), contra 42,38% da bacharel em Direito.

As enquetes não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do reality show. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site oficial da Globo.

Paula voltou de um paredão na terça-feira (9), quando Rízia Cerqueira foi eliminada com 61,66% dos votos. Na sequência, o programa promoveu uma nova prova do líder, conquistada novamente por Alan Possamai, que voltou a colocar a mineira na nova berlinda; Carol Peixinho foi indicada com dois votos da casa.

Às vesperas da final, o BBB19 teve a sua primeira grande treta, com Hariany Almeida dando um empurrão em Paula. As duas tiveram uma longa discussão de relação e alguns internautas pediram a expulsão da sister. Hariany Almeida foi desclassificada por volta das 16h.

Pelo cronograma do programa, nesta quinta (11), acontecerá a última eliminação: Carol Peixinho e Paula disputam a preferência do público. Após a saída de uma delas, será aberta a votação para saber quem deve ganhar o Big Brother Brasil 19 --Alan é o único garantido na final, na sexta (12).

TUDO SOBRE

BBB19

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.