Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Jaime Camil

Astro mexicano de Jane the Virgin posa pelado para disputar o Emmy

Divulgação/The CW

O ator Jaime Camil em cena de Jane The Virgin; ele interpreta uma celebridade egocêntrica na comédia - Divulgação/The CW

O ator Jaime Camil em cena de Jane The Virgin; ele interpreta uma celebridade egocêntrica na comédia

REDAÇÃO

Publicado em 5/6/2015 - 15h20

Astro da série Jane the Virgin, o ator mexicano Jaime Camil apelou ser um dos indicados ao Emmy de melhor ator coadjuvante de comédia deste ano. Ele posou nu em uma campanha publicitária do canal The CW que promove a disputa pelo Oscar da TV americana. Na foto, Camil aparece com a genitália escondida por um filhote de tigre. A imagem foi entregue no formato de pôster para os integrantes da Academia de Televisão dos Estados Unidos, que escolherão os indicados ao prêmio. Os finalistas serão conhecidos no dia 16 de julho.

Camil é conhecido no Brasil pelas novelas A Feia Mais Bela (2006-2007) e Por Ela Sou Eva (2012), exibidas pelo SBT. Jane the Virgen, inspirada em uma novela venezuelana, é uma das séries mais elogiadas do ano nos Estados Unidos. Na produção, Camil chama a atenção pelo trejeito engraçado no papel do ator de novela Rogelio de la Vega, pai da protagonista, Jane, uma moça virgem que fica grávida acidentalmente em uma inseminação artificial. A atuação de Camil tem sido elogiada por publicações de prestígio como a Vanity Fair _a revista diz que ele "roubou a cena".

Na imagem promocional enviada aos jurados do Emmy, comentários positivos da imprensa foram destacados. "O homem mais engraçado da TV", afirmou um portal. Já o site BuzzFeed ousou um pouco mais ao dizer que Camil está ocupando o espaço da estrela do cinema George Clooney como o galã de Hollywood do momento.

O atorJaime Camil posa nu em campanha para o Emmy, maior premiação da TV dos EUA

Até o personagem de Camil é citado no cartaz. "A todos os membros da imprensa que eu não conheço: muito obrigado por ressaltarem o óbvio. Eu amo vocês o tanto quanto eu amo a mim mesmo".

Jane The Virgn deve concorrer nas principais categorias no Emmy, que será realizado em 20 de setembro. É nome praticamente certo na disputa de melhor série e de melhor atriz, com Gina Rodriguez, que venceu o Globo de Ouro.

A primeira temporada de Jane the Virgin estreia no Brasil em novembro, no canal Lifetime.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.