Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Após ser presa, Regina é traída e perde licença da barraca

Reprodução/TV Globo

Alex Brasil (Valdeci) em cena com Camila Pitanga (Regina) em Babilônia, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Alex Brasil (Valdeci) em cena com Camila Pitanga (Regina) em Babilônia, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 5/6/2015 - 9h45

Regina, a personagem de Camila Pitanga, vai ser presa por porte e ocultação de arma em Babilônia, novela das nove da Globo. Ao conseguir sair da cadeia, ela descobrirá que seu ajudante na barraca de praia foi à prefeitura avisar sobre sua prisão e ainda por cima entrou com pedido para ficar com a licença e trabalhar no local no lugar dela. "Isso é roubo! Traíra, ladrão", gritará Regina, indignada. 

A reviravolta na vida da vendedora aconterá no final da próxima semana. Ela será vítima de uma cilada. A mando de uma mulher misteriosa, Wolnei (Peter Brandão) vai enterrar uma arma nos arredores da barraca de praia. Policiais chegarão ao local com um mandado por causa de uma denúncia anônima. Regina será presa em flagrante, mas Vinícius (Thiago Fragoso) se desdobrará para conseguir que a amada responda ao processo em liberdade.

Assim que sair da cadeia, ela irá trabalhar e vai se deparar com seu ajudante, Valdeci (Alex Brasil), dizendo que agora é o dono do pedaço. Com a ajuda de uma advogada, ele conseguirá passar a licença para seu nome. O rapaz chegará atrasado à barraca de praia e contará que precisou cuidar da papelada do negócio. "Sei bem como é, sou eu que resolvo. A barraca é minha", dirá Regina. 

"Era. Agora sou eu que estou na frente do negócio, ex-chefinha", responderá ele, surpreendendo a mãe de Júlia (Sabrina Nonato). "Como é? Você está pensando que vai tirar a barraca de mim?", perguntará Regina. "Já tirei, está tudo resolvido. A licença é provisória, por enquanto", afirmará Valdeci. "Isso é roubo! Traíra, ladrão", esbravejará ela.

Carlos (Marcos Pasquim), que estava no momento da prisão da vendedora, também chegará à praia no meio da discussão dos dois. "A polícia levou a Regina, o senhor viu. Aí eu fui lá na prefeitura para explicar a situação, para evitar que os caras cassassem a licença dela", alegará Valdeci, olhando para o treinador. "E já que estava lá, você tirou tudo dela e passou para o seu nome?", indagará Carlos Alberto.

"Lance de arma o pessoal grila, sacou? Eles acharam que era melhor assim para evitar escândalo. Fiz tudo numa boa, na legalidade, com ajuda de uma advogada", contará Valdeci. Regina ficará arrasada e desconfiará que Inês (Adriana Esteves) é a tal advogada. A vendedora só não armará um barraco pior porque um policial vai se aproximar e perguntar se está tudo bem ou se eles precisam de ajuda.

Regina vai conter a revolta e sairá do local. Ela irá direto ao apartamento de Inês. "Ratazana! Qual é a tua? Safada! Canalha! Ordinária! Foi você a advogada que orientou o Valdecir a tirar a barraca de mim! Mas eu vou te dar o troco", dirá Regina. O desfecho da conversa delas será guardado para o dia seguinte, pois o capítulo terminará assim que a vendedora entrar no local.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.