I Love Paraisópolis
Reprodução/TV Globo
Mari (Bruna Marquezine) se envolverá em briga em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo
Mari (Bruna Marquezine) se envolverá em uma briga para livrar Bruna (Giullia Buscacio) de ser atacada por Jávai (Babu Santana), sem saber que ela é sua irmã. Nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, a mocinha se surpreenderá ao levar a patricinha para a casa dela e dar de cara com Tomás (Dalton Vigh), que acaba de descobrir que é seu pai biológico.
No capítulo do dia 10, Bruna estará na companhia de Natasha (Carolina Oliveira), curtindo a noite no bar do Totonho, em Paraisópolis, e chamará a atenção de Jávai, chefe da favela vizinha, do Jardim Colombo. Sem saber que corre perigo, a garota dará bola para o grandalhão para tirar um sarro e ele irá obrigá-la a entrar no seu carro. Mari chegará no momento em que a patricinha será agarrada pelo braço. “Solta a menina”, ordenará. “Ô gata marrenta. Se eu soltar ela, você vai ter que vir comigo”, provocará Jávai.
Com a chegada de Danda (Tatá Werneck), Cícero (Danton Mello) e Lindomar (Gil Coelho), a discussão evoluirá para confusão generalizada. Os rapazes partirão para cima de Jávai, que nem sentirá os golpes, mas Danda e Mari vão conseguir derrubá-lo. Quando estiver no chão, o valentão levará um chute na boca que fará seu dente de ouro voar longe. “Olha aí, fiquei banguela de novo! Eu quero o meu dente de volta!”, dirá ele.
Depois de livrar Bruna do ataque, Mari decidirá levar a garota até sua casa, no Morumbi, para garantir que ela chegará em segurança, e ficará surpresa quando for recebida por Tomás. “Ele mora aqui? Ele é seu pai?”, perguntará ela para a patricinha, que questionará de onde eles se conhecem. Para o alívio de Tomás, Mari não contará sobre o passado dos dois e responderá apenas que já o viu no posto de saúde da comunidade.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.