Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Mari salva Bruna de ataque e descobre que ela é sua irmã

Reprodução/TV Globo

Mari (Bruna Marquezine) se envolverá em briga em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Mari (Bruna Marquezine) se envolverá em briga em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2015 - 8h23
Atualizado em 5/6/2015 - 9h50

Mari (Bruna Marquezine) se envolverá em uma briga para livrar Bruna (Giullia Buscacio) de ser atacada por Jávai (Babu Santana), sem saber que ela é sua irmã. Nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, a mocinha se surpreenderá ao levar a patricinha para a casa dela e dar de cara com Tomás (Dalton Vigh), que acaba de descobrir que é seu pai biológico.

No capítulo do dia 10, Bruna estará na companhia de Natasha (Carolina Oliveira), curtindo a noite no bar do Totonho, em Paraisópolis, e chamará a atenção de Jávai, chefe da favela vizinha, do Jardim Colombo. Sem saber que corre perigo, a garota dará bola para o grandalhão para tirar um sarro e ele irá obrigá-la a entrar no seu carro. Mari chegará no momento em que a patricinha será agarrada pelo braço. “Solta a menina”, ordenará. “Ô gata marrenta. Se eu soltar ela, você vai ter que vir comigo”, provocará Jávai.

Com a chegada de Danda (Tatá Werneck), Cícero (Danton Mello) e Lindomar (Gil Coelho), a discussão evoluirá para confusão generalizada. Os rapazes partirão para cima de Jávai, que nem sentirá os golpes, mas Danda e Mari vão conseguir derrubá-lo. Quando estiver no chão, o valentão levará um chute na boca que fará seu dente de ouro voar longe. “Olha aí, fiquei banguela de novo! Eu quero o meu dente de volta!”, dirá ele.

Depois de livrar Bruna do ataque, Mari decidirá levar a garota até sua casa, no Morumbi, para garantir que ela chegará em segurança, e ficará surpresa quando for recebida por Tomás. “Ele mora aqui? Ele é seu pai?”, perguntará ela para a patricinha, que questionará de onde eles se conhecem. Para o alívio de Tomás, Mari não contará sobre o passado dos dois e responderá apenas que já o viu no posto de saúde da comunidade.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.