VÍDEO NO TIKTOK
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Noah Schnapp caracterizado como Will nos bastidores de Stranger Things; ator se declarou gay
Intérprete de Will Byers em Stranger Things, Noah Schnapp se declarou gay na quinta-feira (5). O astro da Netflix publicou um vídeo no TikTok e surpreendeu os fãs. "Acho que sou mais parecido com o Will do que imaginava", afirmou o ator na legenda da postagem.
O norte-americano usou um viral da rede social para fazer a revelação. "Quando eu finalmente contei para meus amigos e família que era gay depois de passar 18 anos assustado no armário e tudo que eles disseram foi: 'nós sabemos'", escreveu ele no vídeo.
Alguns seguidores do artista se mostraram surpresos, já outros apoiaram a revelação. "Incorporou totalmente o Will", brincou o fã identificado como Ffmercury nos comentários. "Entrou de mais no personagem", completou Michelly. "Estou sem reação", disse o usuário identificado apenas como Mav.
"Eu já sabia, mas não sabia que você ia assumir assim", comentou Jenna da Ria. "Que orgulho de você", apoiou Pri. "Eu não estava esperando isso", soltou Jaayz.
Noah Schnapp também já abriu o jogo sobre orientação sexual de Will na série de sucesso da Netflix. Fãs sempre suspeitaram que o personagem é apaixonado pelo melhor amigo, Mike (Finn Wolfhard).
"Ficou bastante óbvio agora que Will tem sentimentos por Mike. Eles [os roteiristas] têm intencionalmente desenvolvido isso ao longo da série. Desde o primeiro ano, eles têm insinuado isso e, aos poucos, foram aumentando isso. Para mim, a quarta temporada serviu para interpretar esse personagem que ama seu melhor amigo mas não sabe se vai ser aceito, se vai pertencer ao grupo. Will sempre se sentiu assim", explicou o ator em conversa com a Variety.
A quinta e última temporada de Stranger Things ainda não tem previsão de estreia na Netflix. O desfecho da série mostrará o embate entre os protagonistas e vilão Vecna (Jamie Campbell Bower).
Confira o vídeo de Noah:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.