Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Após roubar cofre, Sofia transa com Jacaré na mansão dos pais

Reprodução/TV Globo

Sérgio Malheiros (Jacaré) e Priscila Steinman (Sofia) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Sérgio Malheiros (Jacaré) e Priscila Steinman (Sofia) em cena de Totalmente Demais

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2016 - 5h15

Sofia (Priscila Steinman) conseguirá roubar uma fortuna da família com a ajuda de Jacaré (Sérgio Malheiros) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Depois de limpar o cofre, o casal de bandidos vai transar na mansão com Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) no quarto ao lado.

Germano e Lili acreditarão na falsa perda de memória de Sofia e, por isso, fingirão que ainda estão juntos para não traumatizar a filha. Em uma das noites, eles sairão para jantar. Será o momento perfeito para Sofia e Jacaré arrombarem o cofre. Vestido de entregador, o bandido entrará na mansão perguntando à amante onde os pais dela guardam o dinheiro.

"Calminha, você escutou o que eu falei? A casa tá vazia, vamos aproveitar um pouquinho", provocará Sofia. "Tá doidona? Eu quero pegar esse dinheiro logo e vazar daqui. Com você", responderá Jacaré, tenso. "Mas assim eu não quero. Pra que a pressa?", continuará ela, seduzindo o amante.

Na cena seguinte, os dois aparecerão separando as coisas que encontraram no cofre. "Eu vou esconder esse dinheiro num lugar seguro. Essas joias você pode vender. Tem ouro, diamante. Vai dar uma nota", falará Sofia. "A gente não ia roubar essa grana e meter o pé pra bem longe?", questionará Jacaré. "Ia. Mas eu não vou embora e deixar a desgraçada da Eliza ocupar o meu lugar. Eu preciso me livrar dessa garota antes de fazer qualquer outra coisa!", responderá ela.

Jacaré não gostará da ideia de Sofia continuar convivendo com a família só para se vingar da ruiva. Mas ela o convencerá mais uma vez a deixá-la resolver seu assunto primeiro. Depois de transarem, os pais de Sofia chegarão, para o desespero do bandido. "Eu escutei um barulho. Alguém acabou de entrar na casa" dirá ele, apavorado.

Sofia despistará os pais enquanto Jacaré ficará escondido embaixo da cama. Os ver Germano e Lili saindo, o bandido tentará ir embora, mas a patricinha impedirá. "A gente tem que esperar eles dormirem", falará ela. "Isso vai demorar", rebaterá Jacaré. "E qual o problema? Sei de uma coisa muito legal pra fazer enquanto a gente espera", responderá ela, puxando o amante para um beijo. A cena, que vai ao ar dia 21, se encerrará nos amassos quentes do casal enquanto os pais de Sofia estarão no quarto ao lado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.