Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Drag Race

Após cancelar reality de RuPaul, Netflix volta atrás e se desculpa

Reprodução/ Logo TV

O apresentador RuPaul durante sétima temporada da competição que elege melhor drag queen dos EUA - Reprodução/ Logo TV

O apresentador RuPaul durante sétima temporada da competição que elege melhor drag queen dos EUA

REDAÇÃO

Publicado em 27/5/2015 - 18h24
Atualizado em 27/5/2015 - 19h11

Os fãs brasileiros de RuPaul’s Drag Race, reality show que elege a melhor drag queen dos Estados Unidos, já podem respirar aliviados. Após cancelar o fornecimento das seis primeiras temporadas do programa, a Netflix voltou atrás no final desta quarta (27). Todo o conteúdo está novamente disponível aos assinantes do serviço de vídeo por streaming. O cancelamento durou apenas algumas horas. Nas redes sociais, fãs da drag queen lamentaram o sumiço da atração, e a Netflix pediu desculpas. 

Durante o dia, surgiram rumores de que a Netflix teria cancelado RuPaul's Drag Race porque o canal Multishow, da Globosat, teria comprado todas as temporadas da série para exibir no Brasil. A informação, do site norte-americano Real Screen, não foi confirmada pelo Multishow até a conclusão deste texto.

Procurada pelo Notícias da TV, a Netflix não comentou o assunto. Em seu perfil no Twitter, a empresa se desculpou com os fãs. "Shantay, you stay", publicou, em referência ao famoso bordão de RuPaul. A frase é utilizada pela drag ao final de cada programa, após anunciar a candidata vencedora em uma disputa de dublagens. Ao final da mensagem, a Netflix ainda usou a hashtag #RuPologize, uma junção de Ru e apologize, ou em português, desculpas.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.