Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

12 ANOS DEPOIS

Após briga, Max reúne Charlie Sheen e criador de Two and a Half Men

Divulgação/CBS

Charlie Sheen em cena de Two and a Half Men

Charlie Sheen em cena de Two and a Half Men; ator vai se reunir com ex-desafeto em nova série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2023 - 13h45

Doze anos após a briga que implodiu Two and a Half Men (2003-2015), Charlie Sheen vai se reunir com o criador da série, Chucke Lorre, em uma nova produção. O ator foi confirmado no elenco regular de How to Be a Bookie, atração que está sendo desenvolvida para a Max, serviço de streaming da Warner Bros. Discovery que vai substituir a HBO Max.

De acordo com informações obtidas pelo site Deadline, a escalação de Sheen está confirmada e ele irá atuar ao lado do protagonista Sebastian Maniscalco (Green Book). A nova série é uma cocriação de Lorre e Nick Bakay.

É a primeira vez que Sheen e Lorre se reúnem para um trabalho desde a briga que resultou na demissão do ex-astro de Two and a Half Men, em 2011. Após ofender o showrunner publicamente, o ator, que na época era o mais bem pago da TV norte-americana, foi demitido da série durante a oitava temporada.

Fora de Two and a Half Men, Charlie Sheen abriu um processo contra o showrunner no valor de US$ 100 milhões (R$ 497 milhões, na cotação atual), mas retirou a ação após entrar em acordo. Anos depois, o ator vinha tentando uma reconciliação após expressar arrependimento por suas atitudes --o que parece ter surtido efeito com a escalação para a nova série de Lorre.

How to Be a Bookie contará a história de um apostador veterano (Maniscalco) de Los Angeles que luta para sobreviver à iminente legalização do jogo de apostas esportivas, clientes cada vez mais instáveis, família, colegas de trabalho e um estilo de vida que o atrapalha a cada dia.

Atualmente em produção, a série ainda conta com Omar J. Dorsey (Halloween Ends), Jorge Garcia (Lost), Andrea Anders (Ted Lasso), Vanessa Ferlito (NCIS: New Orleans) e Maxim Swinton (Halston) no elenco. Uma data de estreia ainda não foi definida pela Max.

Two and a Half Men teve 262 episódios divididos entre 12 temporadas. Por seu trabalho na atração, Charlie Sheen recebeu quatro indicações ao Emmy, até ser substituído por Ashton Kutcher a partir do nono ano. Ele ainda estreou Anger Management (2012-2014) e fez participações recorrentes em The Goldbergs.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.