Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OS OUTROS

Adriana Esteves compra arma e se mete em briga perigosa em nova série da Globo

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Esteves sorri, com vestido preto de festa, no Melhores do Ano

A atriz Adriana Esteves protagoniza série Os Outros, que estreará no Globoplay em 2023

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2023 - 6h20

Em 2023, Adriana Esteves será protagonista de um drama intenso na Globo. A atriz está em Os Outros, série que estreará no Globoplay. A personagem dela é uma mulher que, no ímpeto de defender o filho, toma uma decisão equivocada: se mete na briga do adolescente e compra uma arma.

Os Outros é uma série com argumento de Fernanda Torres e escrita pelo roteirista Lucas Paraizo (O Rebu, Sob Pressão) com a intenção de retratar o momento atual da sociedade brasileira, com ânimos muito exaltados e o apelo a armas de fogo numa suposta tentativa de "defesa".

Os episódios contam a história de duas famílias de classe média no Rio de Janeiro, que se envolvem em desentendimentos sérios a partir de uma briga banal de dois adolescentes na quadra esportiva de um condomínio. Adriana Esteves vive Cibele, mãe de um dos jovens.

"É uma série que fala sobre os brasileiros, sobre a sociedade brasileira. Foi inspirada em histórias que a gente vê no jornalismo todos os dias, que acontecem em condomínios de cidades pelo Brasil. A gente faz uma pergunta para o público: o que acontece quando todo mundo acha que tem razão?", questionou Paraizo, durante painel do Globoplay na CCXP22.

"A personagem da Adriana Esteves, que é a nossa protagonista, pra defender o filho dentro de uma quadra ela acaba comprando uma arma. Ela acha que é a solução certa, mas não é a solução certa. Isso vai gerar consequência", explicou ele.

O elenco também conta com Eduardo Sterblitch, que pela primeira vez fará um papel dramático e de antagonista numa produção da Globo. Ele será um ex-policial que também se intromete na briga do condomínio.

"O grande vilão dessa história é Eduardo Sterblitch, vocês não estão acostumados a vê-lo nesse papel. Vocês vão se surpreender muito. É uma série que fala dos outros, mas é uma série sobre todos nós", afirmou o roteirista. 

Os Outros já tem a segunda temporada confirmada, antes mesmo da estreia. O elenco também conta com Maeve Jinkings, Milhem Cortaz e Thomás Aquino. A primeira leva de episódios ainda não tem data definida para chegar ao catálogo do Globoplay.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.