CULTURA POP

Elenco de La Casa de Papel e Ryan Reynolds vêm ao Brasil para a CCXP

Tamara Arranz/Netflix

A atriz Esther Acebo, a Estocolmo, em cena de La Casa de Papel, série fenômeno da Netflix

A atriz Esther Acebo, a Estocolmo, em cena de La Casa de Papel: atriz virá a São Paulo em dezembro

REDAÇÃO - Publicado em 11/11/2019, às 16h05

Um dos maiores eventos de cultura pop do mundo, a CCXP terá Ryan Reynolds e o elenco de La Casa de Papel entre suas atrações deste ano. A Netflix anunciou nesta segunda (11) que o ator de Deadpool será um dos destaques de seu painel, que também contará com cinco atores do hit espanhol: Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo).

Reynolds terá a missão de divulgar Esquadrão 6, longa de ação dirigido por Michael Bay (que também dará as caras por aqui). Como a produção entrará em 13 de dezembro no serviço de streaming, e o painel acontecerá no dia 8, é bem provável que o filme seja exibido para o público --seguindo os passos do que a Netflix fez em anos anteriores com Bird Box (2018), Bright (2017) e Os 6 Ridículos (2015).

Já o elenco de La Casa de Papel vai comentar os bastidores da terceira parte da série, e adiantar o que puder da quarta parte --já gravada, mas ainda sem previsão de estreia. A série sobre um grupo que decide assaltar a Casa da Moeda da Espanha virou febre entre os brasileiros, com direito a muitos fãs fantasiados na CCXP.

Além das atrações da Netflix, a CCXP 2019 contará com a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins, que vão falar sobre Mulher-Maravilha 1984, e o quinteto do filme Aves de Rapina: Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollet-Bell, Rosie Perez e Ella Jay Basco, devidamente acompanhadas da diretora Cathy Yan.

Para quem acompanha séries, os nomes incluem Iain Glen (de Game of Thrones e Titans), Lana Parrilla (de Once Upon a Time), Lesley-Ann Brandt (de Lucifer) e David Yost (de Power Rangers). Mais nomes devem ser anunciados nos próximos dias.

A CCXP 2019 acontece entre 5 e 8 de dezembro, na São Paulo Expo. Ainda há ingressos disponíveis para quinta (5) e domingo (8). As entradas de sexta (6) e sábado (7) já estão esgotadas.

Confira o trailer que a Netflix criou para anunciar seus convidados para o evento:

Tudo sobre

CCXP Netflix

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está gostando de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook