Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLOS

Amazon anuncia nova série com Helen Mirren, Morgan Freeman e Anne Hathaway

Divulgação/Lionsgate/Alcon Entertaiment/Warner Bros.

Montagem com os atores Helen Mirren, Morgan Freeman e Anne Hathaway

Helen Mirren, Morgan Freeman e Anne Hathaway estão confirmados no elenco de Solos, da Amazon

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2021 - 16h42

O Prime Video divulgou o elenco de Solos, nova série original do serviço de streaming da Amazon que contará com alguns dos principais nomes de Hollywood. Encabeçada por Morgan Freeman e Anne Hathaway, a trama ainda terá estrelas como Helen Mirren, Anthony Mackie, Dan Stevens, Uzo Aduba, Nicole Beharie e Constance Wu.

Com estreia prevista para o final de 2021, Solos será uma antologia dramática dividida em sete capítulos e vai explorar o significado mais profundo da conexão humana por meio dos olhos de seus personagens. Cada capítulo da série será contado por perspectivas diferentes e mostrará como as pessoas se conectam por suas experiências.

David Weil, produtor executivo de Hunters, outra atração do serviço de streaming, retornará na função em Solos e também atuará como showrunner. 

"Estou muito feliz por tornar Solos uma realidade ao lado deste grupo de artistas que admiro profundamente. Criei esta obra com o desejo de capturar histórias sobre conexão, esperança e a busca por aquele zumbido comum de humanidade que nos une a todos. Sou imensamente grato à Jennifer Salke e aos meus incríveis parceiros no Amazon por seu apoio e colaboração inabaláveis neste projeto especial", disse Weil em comunicado à imprensa.

Além de Weil, a série terá nomes como Sam Taylor-Johnson, Zach Braff e Tiffany Johnson revezando na direção.

Solos entrará no catálogo do Prime Video em mais de 200 países diferentes. Uma data de estreia ainda não foi oficializada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.