Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ROLÊ ALEATÓRIO

Neto tira sarro de Pyong Lee ao vivo na Band: 'Japonês orelhudo do BBB20'; vídeo

REPRODUÇÃO/BAND/TV GLOBO

Montagem de fotos com Neto, em Os Donos da Bola, e Pyong Lee levando um empurrão de Petrix Barbosa no BBB20

Na Band, Neto brincou com o fato de Pyong ser hipnotizador e não conseguir atender o big fone no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 18/2/2020 - 14h22

José Ferreira Neto usou um tempo de seu programa na Band para comentar BBB20. Ao vivo em Os Donos da Bola, nesta terça-feira (18), o apresentador do esportivo tirou sarro de Pyong Lee, que não conseguiu atender o big fone nenhuma das duas vezes que tentou. Neto se referiu ao descendente de coreanos como "japonês oreiudo [sic]".

O comentarista estava fazendo uma crítica ao técnico Tite, da Seleção Brasileira, quando emendou aleatoriamente a piada com Pyong.

"Aquele japonês do Big Brother não consegue pegar o telefone. É um oreiudo [sic]! O cara é um oreiudo porque ele é hipnotizador. Hipnotiza o cara que tá [correndo com ele], derruba o cara e atende o telefone. Seu oreiudo!", falou Neto, aos gritos no estúdio.

Comentarista da atração, Edilson da Silva, o Capetinha, chamou atenção para o possível empurrão que Pyong levou de Petrix em 1º de fevereiro. "O cara [Petrix] ainda passou por cima dele", relembrou o ex-jogador de futebol. "Mas ele não é hipnotizador? Hipnotiza o cara e o cara cai", brincou o apresentador da Band, arrancando gargalhadas de seus colegas.

Um dos comentaristas disse ao fundo que o nome do participante do BBB20 era Pyong, mas Neto mudou de assunto rapidamente e voltou a falar sobre futebol, em uma análise ao trabalho de Tiago Nunes, técnico do Corinthians.

Além de ter perdido o big fone para Petrix, Pyong também foi derrotado na corrida para Felipe Prior no último domingo (16). O arquiteto paulistano foi mais rápido do que o hipnotizador, atendeu e conseguiu a imunidade. 

Confira o vídeo abaixo:

Últimas de BBB20

Leia também

Web Stories

+
Bastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?