Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MILHÕES DE SEGUIDORES

No BBB 22, Gustavo duvida do favoritismo de Jade: 'Viih Tube dessa edição'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gustavo se exercita na academia do BBB 22

Gustavo na academia no BBB 22 neste domingo (6); brother fez conjecturas sobre o paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2022 - 13h51

Gustavo Marsengo revelou que tem dúvidas se Jade Picon realmente é forte dentro do BBB 22. Em conversa com Lucas Bissoli neste domingo (6), ele questionou se o número de seguidores realmente vai fazer alguma diferença para a influenciadora digital no paredão. "Para mim, ela está sendo a Viih Tube dessa edição", pontuou.

O brother confessou que a proximidade com mais uma berlinda o deixou agitado, principalmente depois do Big Fone. "Pré-formação e pré-eliminação sempre dão uma dificuldadezinha [para dormir]", disse ele, enquanto se exercitava na academia do reality show da Globo.

A irmã de Leo Picon foi a mais rápida da casa na noite de sábado (5), atendeu o aparelho e arrastou Aguiar para a disputa pela preferência popular. "Entre Jess, Jade e Li. Quem sai? Ou entre Jess, Arthur e Eli?", indagou o estudante de medicina.

Gustavo apostou que Eli provavelmente deixaria a casa se fosse emparedado antes de fazer uma ressalva sobre a participação da blogueira no jogo:

Não sei qual a imagem que a Jade tem lá fora na verdade. Para mim, ela está sendo a Viih Tube desta edição. Não quer se indispor com muita gente, está fugindo do paredão. A galera tem medo dela pela quantidade de seguidores. Não sei se é tão forte quanto pintam.

Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.