SÉTIMO PAREDÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gustavo Marsengo e Eliezer Netto no BBB 22; dupla virou alvo da casa para o sétimo paredão
Após Jade Picon se colocar no paredão com Arthur Aguiar ao atender o Big Fone no BBB 22, Gustavo Marsengo e Eliezer Netto viraram os principais alvos da casa. Os participantes começaram a organizar seus votos na manhã deste domingo (6).
No quarto lollipop, o empresário percebeu que não seria inteligente votar em Linn da Quebrada, já que Pedro Scooby provavelmente indicará Jessilane Alves, e sugeriu o nome de Gustavo para voto. A única que não topou foi Laís Caldas, que tem um romance com o curitibano.
O grupo de Jade ainda espera contar com o voto de Linn, que era o alvo deles, para conseguir juntar cinco pessoas no ex-Casa de Vidro.
Ao perceber que poderia estar na reta --com Douglas Silva imune e Arthur no paredão--, Gustavo também começou a juntar seus aliados para votar em Eliezer. Lucas Bissoli e Douglas toparam. O estudante de Medicina ainda prometeu conversar com Jessi para conseguir mais um voto, enquanto o curitibano se comprometeu a convencer Paulo André Camilo.
Caso os dois grupos consigam juntar cinco votos em cada rival, sobrará para Scooby desempatar --e ele deve mandar Eliezer, que também era uma opção de indicação sua.
O sétimo paredão será decidido ao vivo, durante o programa de hoje, logo após a exibição do Fantástico. Arthur e Jade já estão na berlinda, mas terão a chance de disputar a prova bate e volta contra o mais votado pela casa.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.