Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADE DO DIA

Túnel do Amor estreia com beijo triplo, sexo e preconceito contra 'baixinhos'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Marina Fernandes comemorando beijo triplo no Túnel do Amor

Marina Fernandes comemora beijo triplo com Randerson Lopes e Nina Pereira no Túnel do Amor

Versão da Globo para o De Férias Com o Ex (MTV), o Túnel do Amor estreou nesta quarta-feira (27) com muita pegação entre os 20 jovens selecionados para o reality show. Sem vergonha das câmeras, eles já transaram com direito a plateia e até protagonizaram um beijo triplo. No entanto, uma participante se envolveu em uma torta de climão ao fazer um comentário preconceituoso contra homens supostamente baixinhos.

No reality apresentado por Marcos Mion, duplas de amigos são divididas em duas casas ligadas por um túnel. Durante a convivência, os participantes de cada casa podem desenvolver relações afetivas e experimentar quem ficará com o seu respectivo parceiro de jogo.

Ao longo do episódio, o Túnel escolhe um shipper, pessoa que precisa definir um crush para o amigo. Otávio Saints selecionou Malu Diaz para o amigo Robson Junior. No entanto, a modelo já tinha se aproximado do designer Fabio Pinto, que desabafou: "Coração partido". E a situação ainda iria piorar.

Malu questionou qual seria a altura de Junior, e Saints informou que o amigo tem 1,76 m. Ao descobrir esse detalhe, ela logo avisou que o possível affair não a atraía. "O que vale é a aparência, então?", questionou Saints, em tom de irritação. "Não é a aparência, é a altura. Eu tenho 1,75 m. Coloco um salto e vou para 1,85 m, 1,87 m", argumentou a participante.

Mion aproveitou o gancho e perguntou qual era a altura de Pinto, que respondeu: "1,72 m". "Tá, mas agora tu conseguiu entender por que os quatro [casais] balançaram o edredom, e eu não", comentou Malu, o que deixou o designer extremamente chateado. "Fiquei incomodado porque não é a altura que vai fazer a gente ter algo maneiro ou não", desabafou Pinto em seu depoimento.

Durante o encontro no Túnel, Junior chamou Malu na chincha e questionou se rolaria algum tipo de pegação. No entanto, a modelo preferiu esperar: "Trabalho muito com essa parte de conexão e acredito que simplesmente com uma conversa e já acontecer alguma coisa nunca é comigo". 

Na segunda parte da dinâmica do shipper, Nina Pereira escolheu Pedro Salles para a amiga Vanessa Dias. Contudo, a decisão só foi tomada para que a eleita pelo Túnel protegesse seu affair, Randerson Lopes.

Pegação generalizada

No início do episódio, todos os participantes foram apresentados e divididos em duas residências: a Casa Solar e a Casa Grafite. Em ambas, a pegação rolou solta. Empolgados, Lopes, Nina e Marina Fernandes logo aproveitaram um beijo triplo. Caio Luz, Carla Moraes e Adriana Quintino também trocaram saliva de forma conjunta.

Quando as luzes foram apagadas, a edição mostrou alguns casais que realizaram movimentos sexuais embaixo do edredom, mas não identificou os participantes. Porém, outros foram entregues durante beijos intensos, como no caso de Pinto e Malu, e de Salles com Duda Zandonai.

Os episódios do Túnel do Amor são exibidos de segunda a sexta-feira, às 22h30, no Multishow e no Globoplay.


Saiba tudo sobre o mundo dos realities com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.