Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FETICHE

Claudia Raia confessa que rejeitou homem de pé feio: 'Fingi desmaio no motel'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Claudia Raia deitada na cama com um olhar sedutor. Ela veste uma meia calça arrastão, um corselet e uma jaqueta de couro preta

Claudia Raia em foto publicada no Instagram; atriz contou que valoriza pés dos companheiros

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 11h53

Claudia Raia revelou que gosta de prestar atenção em determinada parte do corpo dos homens com os quais se relaciona e acabou confessando uma história inusitada do passado. Ao ver que o pé de um affair era feio, a atriz teve uma atitude inesperada: "Fingi desmaio no motel".

"A hora que ele tirou o sapato não era possível continuar. Fiz uma cena, falei que estava passando mal. Desmaiei e ele ficou apavorado. Aí eu voltei e pedi para ele me levar para casa. Nunca mais saí com o bofe", contou a artista em entrevista à Rádio Kiss FM.

Ela ainda afirmou que já tinha tentado marcar o encontro com o rapaz na praia para poder avaliar os pés do pretendente antes e evitar esse tipo de situação. "Eu fui tensa pro motel falei: Ai meu Deus, esse pé eu precisava ter visto antes, para vir ou não para o motel'", brincou ela.

A atriz fez questão de afirmar que seu marido, Jarbas Homem de Mello, tem um pé muito bonito. "Tem que cuidar dos pés. Pé não tem plástica. Então, tem que ter cuidado. Eu observo muito, é fetiche mesmo", contou Claudia.

Na entrevista, ela também falou sobre o retorno aos palcos, de como lida com o envelhecimento e de seu relacionamento com Jô Soares.

Confira o programa na íntegra no vídeo abaixo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.