Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM VENCE?

Reality de churrasqueiros do Space faz narradores trocarem microfone pelo espeto

JOÃO RISI/DIVULGAÇÃO

Luis Felipe Freitas (à esq.) e Octavio Neto com avental do reality Churrasqueiros

Luis Felipe Freitas (à esq.) e Octavio Neto vão se enfrentar no reality Churrasqueiros, do Space

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2021 - 6h15

Narradores de eventos esportivos como a Champions League e a NBA nas plataformas da WarnerMedia, Luis Felipe Freitas e Octavio Neto terão de provar que também são bons na grelha e no espeto. Os jornalistas da TNT Sports vão se enfrentar no terceiro episódio do reality Churrasqueiros, que vai ao ar no sábado (6), às 22h30, no canal Space.

Além de ganhar o posto de melhor "churrasqueiro esportivo", o vencedor duelará com o chef paranaense Rick Bolzani, comandante da atração. O objetivo é conquistar o direito de vestir o avental do churrasqueiro.

A responsável por avaliar quem é melhor entre Freitas e Neto será Taynah Espinoza. "Eu amei o convite porque, como boa gaúcha que sou, adoro um churrasco. Mas dessa vez foi um churrasco diferente, com ingredientes que eu nunca tinha comido antes... E envolvendo competição, que é sempre mais divertido, né? Acho que a galera vai curtir!", opinou a apresentadora.

O Churrasqueiros é um formato que foi lançado pelo Space no México em 2019. A primeira temporada brasileira começou a ser gravada em julho e tem seis episódios, com 30 minutos de duração cada. A proposta é que os convidados tenham ideias criativas e ousadas ao prepararem as carnes.

"O churrasco é um dos grandes momentos da vida do brasileiro, é uma forma muito característica de o nosso povo se comunicar. Normalmente eu vou aos churrascos para comer, e nunca imaginei que seria convidado para fazer o churrasco em um reality show", comentou Freitas, em comunicado enviado pelo Space.

Octavio Neto, que conta com mais de 200 mil seguidores somados no Twitter e no Instagram, explicou que é um apaixonado por churrasco. "Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu estou sempre postando uma carne na brasa. Quando me convidaram, eu não pensei duas vezes. Churrasco é confraternização, mas competir com os amigos vai ser ainda melhor", disse.

A estreia de Churrasqueiros, em 23 de outubro, mostrou uma disputa entre um palmeirense e um corintiano. O episódio fez sucesso entre adultos de 18 a 24 anos na TV paga. O programa foi líder de audiência para essa faixa etária, com 67% de vantagem contra o segundo colocado.

Veja abaixo a chamada do programa que vai ao ar no sábado --no dia seguinte, fica disponível de graça no YouTube do Space:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.