Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU DEMAIS

Eliminada do BBB20, Ivy admite erro fatal com informações da casa de vidro

Reprodução/TV Globo

Os brothers Ivy Moraes e Daniel Lenhardt na casa de vidro do BBB20

Na casa de vidro, Ivy Moraes e Daniel Lenhardt são informados de que entrarão na casa do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 20/4/2020 - 16h31

Quando Ivy Moraes e Daniel Lenhardt foram da casa de vidro para o BBB20, muitos espectadores torceram o nariz e criticaram o fato de eles entrarem no confinamento com informações externas passadas pelo público. Mas o que deveria ser uma grande vantagem se revelou um tiro no pé, pois os dois estão fora da reta final. Eliminada no domingo (19), a modelo mineira admitiu que errou na maneira como usou o que lhe foi dito.

"Lá dentro, eu pensei que pudesse me favorecer. Por exemplo, eu não fiquei muito com os meninos [da turma de Petrix Barbosa] que tinham tido atitudes que eu não gostei e as pessoas aqui fora também não. Mas, olhando de fora, eu já acho que prejudicou. Algumas pessoas interpretaram, por exemplo, que eu fiquei próxima da Marcela e da Gizelly porque o público da casa de vidro falou para a gente que elas estavam certas no jogo", assumiu a modelo em entrevista divulgada pela Globo.

"E eu também não soube usar as informações da casa de vidro ao meu favor. Já cheguei falando tudo. Talvez se eu tivesse tido mais cautela para soltar as informações aos poucos, com sabedoria, eu pudesse ter me dado melhor. Mas, como sempre, minha intensidade pode ter me prejudicado, sim", confessou.

Ivy ainda justificou que entrou no confinamento se sentindo uma estranha, como se tivesse perdido as piadas internas de quem estava no BBB desde o começo.

"Cheguei um pouco perdida porque os grupos já estavam formados, eu não me sentia dentro dos assuntos. Afinal, duas semanas lá dentro são como dois meses, é muito tempo. Muita coisa já tinha rolado e eu não entendia, alguns ranços já existiam e eu não conseguia identificar", explicou a modelo.

Ela diz que foi longe no jogo por sorte

Apesar de ter tido pouco tempo para analisar sua performance no reality desde que foi eliminada, Ivy reconheceu que teve atitudes que foram vistas de forma ruim público, e que achou que sairia do programa muito antes.

"No primeiro paredão, com o Daniel e a Flayslane, eu já achei que iria sair porque eu sou uma pessoa muito 'falante', que grita, extravasa, que não tem filtro para falar --e é até uma coisa que eu preciso aprender a ter. Pensei que algumas pessoas poderiam gostar muito e outras poderiam odiar esse meu jeito. Mas, depois disso, não fui mais ao paredão. Por isso nesse imaginei de novo que eu iria sair", disse.

Ela especulou, então, que só conseguiu entrar no top 6 da edição porque teve sorte e venceu muitas provas. "Eu tive muitas imunidades: entrei imune, ganhei um anjo autoimune, fui líder duas vezes. Com certeza isso me ajudou a não ter ido antes para o paredão e ter chegado ao grupo de seis últimos participantes", disse.

Do lado de fora da casa e com o mundo todo em quarentena, Ivy não faz planos para o futuro. "Não consegui pensar muito, não. Eu estou com sede de ver meu filho! Estou com muita saudade. Também quero abraçar minha mãe e falar que está tudo bem, porque minha mãe é bem apavorada também, assim como eu (risos)."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.