Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNA LUANA

Participante do Casamento às Cegas acusa Netflix de manipulação: 'Tenho ódio'

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem de Bruna Luana chorando na segunda temporada de Casamento às Cegas

Bruna Luana na 2ª temporada de Casamento às Cegas; participante acusou Netflix de manipulação

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2022 - 11h47

Bruna Luana, participante que desistiu da segunda temporada de Casamento às Cegas, acusou a Netflix de manipular o reality show através da edição das cenas. A médica se envolveu em uma polêmica após engatar um romance com Paulo Simi, apontado como gordofóbico por rejeitar Amanda Souza. "Tenho ódio", disparou ela.

[Atenção: Contém spoilers da segunda temporada de Casamento às Cegas abaixo]

"A história que tem ali está longe de ser a real. Eles manipulam muito, tiraram frases de ordem. O Paulo me pediu em casamento no primeiro dia de cabine, a nossa história é muito bonita. Eles esqueceram tudo porque ficaram putos porque eu saí quebrando o pau com aquela galera", revelou ela, em entrevista para Leo Dias, colunista do Metrópoles.

Bruna saiu do programa sem pedir Paulo, seu interesse amoroso, em casamento. Em vez disso, a mulher quis que ele desistisse, mas o tatuador recusou e se dedicou ao envolvimento com Amanda. De acordo com a médica, no entanto, não foi assim que tudo aconteceu.

"O Paulo começou a ter conexão com a Amanda depois que eu saí. Fizeram ele regravar depoimentos. O negócio é muito grave, muito sério. Eles distorceram muito, estão sendo escrotos", afirmou ela, ao dizer que até pensou em processar a plataforma de streaming.

Além da manipulação, Bruna acusou a Netflix de negligência durante o confinamento em hotel. "Eu fui sequestrada quando era criança, fiquei dez dias em cativeiro. Eu tinha avisado [à produção] que era muito difícil para mim lidar com confinamento, e eles fizeram questão de deixar tudo pior. Eu pedi psicóloga e eu não tive", relatou.

"Eu tive uma queimadura química porque estava usando um ácido. Pedi pomada para três pessoas e ninguém deu. Eu tive que descer e comprar, enquanto a gente estava confinado. Eles não tinham o mínimo cuidado com a gente", completou a médica.

Paulo reforça acusação

Simi, que se encontrou com Bruna do lado de fora e foi morar com ela após dois meses de namoro, reforçou as acusações da amada. "Estão falando muita coisa que não é verdade, fico muito chateado. Desde o primeiro dia, eu só quis a Bruna", se defendeu ele.

Após a desistência de Bruna, Paulo foi pedido em casamento por Amanda, aceitou e chegou a se declarar. Mas ao conhecê-la pessoalmente, a rejeitou e culpou o empoderamento dela, já que nunca tinha lidado com isso antes. Para o público, a reação dele demonstrou gordofobia, pois a participante não tem um corpo padrão

"Antes de abrir a porta [para se verem pela primeira vez], bateu. Sabe quando bate aquela sensação de: 'Nossa, eu queria que fosse a Bruna, porque meu coração queria a Bruna'. A porta abriu e eu não podia fazer isso, porque o meu coração pertence e pertencia à Bruna. Esse é o real motivo, mas provavelmente nunca mostrem", afirmou ele.

"A Amanda é uma pessoa muito gente boa, com ótimo coração, uma luz que brilha muito. Uma baita de uma mulher. Só que meu coração sempre foi da Bruna, minha razão pedia, devido à desistência [da Bruna], a Amanda", disse.

O Notícias da TV procurou a Netflix para falar sobre as acusações de manipulação e negligência, via e-mail, telefone e WhastApp, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.