Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

GORDOFOBIA

Cancelado do Casamento às Cegas 2, Paulo debocha e vai morar com Bruna

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Paulo Simi na 2ª temporada de Casamento às Cegas (à esq.) e Paulo com Bruna Luana

Paulo Simi e Bruna Luana após o Casamento às Cegas 2; casal causou polêmica nas redes sociais

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2022 - 13h38

Alvo de cancelamento digital após acusações de gordofobia na segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil, Paulo Simi debochou dos comentários do público e assumiu o relacionamento com Bruna Luana, que desistiu do programa. Os dois estão morando juntos.

[Atenção: Contém spoilers da segunda temporada de Casamento às Cegas abaixo]

A participação de Paulo e Bruna repercutiu mal nas redes sociais após ele recusar o pedido de casamento feito por Amanda Souza ao conhecê-la pessoalmente. O tatuador também se envolveu com a médica, que sugeriu que os dois desistissem do programa, mas ele não aceitou.

Apesar da onda de comentários e críticas, Simi usou o Instagram para debochar da situação. "A preocupação dos cancelados", escreveu ele, em um vídeo dançando com Bruna nos Stories do Instagram.

No feed, tem também uma declaração de amor para a médica, dizendo que precisou de poucos minutos para saber que ela era a mulher de sua vida --palavras que ele também disse para Amanda no reality show da Netflix.

"Desde que ouvi sua voz pela primeira vez, você tem sido o primeiro e último pensamento do meu dia. Resolvemos nossa história do lado de fora. Após dois meses namorando, decidimos morar juntos", escreveu.

"Amo você cuidando de mim, sua sinceridade e pureza", declarou. Paulo ainda destacou a militância de Bruna e afirmou que sente orgulho da mulher que ela é. Mas a militância foi exatamente a desculpa que usou para dispensar Amanda, que segundo ele, era "muito empoderada".

Confira abaixo:

Cancelamento

Nos dois primeiros episódios, Paulo se interessou por Amanda e Bruna após conversar com as participantes. A segunda, no entanto, acabou desistindo da atração. Ela alegou que não sabia se aquele tipo de relação, às cegas, realmente funcionaria.

Bruna chegou a propor para Paulo que os dois abandonassem o programa para viver o relacionamento de forma "livre", pois sentia que eles deveriam ficar juntos. O rapaz, porém, recusou e seguiu confinado.

Com isso, Simi continuou conversando apenas com Amanda e chegou a se declarar apaixonado por ela, que o pediu em casamento. Ao se conhecerem pessoalmente, no entanto, o homem congelou. A pretendente é negra e gorda --ou seja, fora dos padrões de beleza impostos socialmente.

Simi alegou que Amanda era diferente das pessoas com quem ele já havia se relacionado na vida, "muito empoderada, forte", e não sabia se conseguiria lidar com isso. Nas redes sociais, a desculpa não colou, e o tatuador foi acusado de gordofobia.

Ao vasculhar as contas de Paulo, o público descobriu que ele se encontrou com Bruna fora do programa, e os dois engataram um romance. A médica é branca e magra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.