Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO E GRITARIA

Gkay causa nos bastidores da Netflix e é acusada de estrelismo: 'Agressiva'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gkay em foto publicada no Instagram

Gkay é protagonista de Um Natal Cheio de Graça, da Netflix; humorista foi acusada de estrelismo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2022 - 19h13
Atualizado em 18/11/2022 - 19h59

Estrela de Um Natal Cheio de Graça, filme de comédia produzido pela Netflix, Gkay está envolvida em rumores sobre os bastidores conturbados do longa. Nesta sexta (18), a humorista foi acusada de ter sido agressiva com colegas de trabalho.

As informações foram divulgadas por Lucas Pasin, colunista do UOL. Segundo profissionais que participaram das gravações, a humorista teve diversos atrasos, gritou quando contrariada e danificou um dos figurinos.

"Quando me chamaram para fazer o filme fiquei muito feliz, e ainda pensei: 'A Gkay deve ser muito legal'. No primeiro dia já me avisaram: 'Ninguém queria fazer o filme por ser com ela, e achei que você fosse desistir também'", contou um profissional envolvido no filme.

De acordo com ele, a equipe de filmagens se sentia intimidada pelos gritos da comediante. "Ela se atrasava para tudo, por horas, e deixava toda a equipe esperando. Atraso de cinco horas para uma prova de figurino, por exemplo. E nunca se desculpava, era como se todos estivessem na obrigação de esperá-la", explicou.

O fato de a influenciadora ter frequentado festas durante a pandemia também incomodou seus colegas de trabalho. O episódio teria irritado Sérgio Malheiros, que interpreta o par romântico de Gkay no filme.

Segundo a reportagem do UOL, o ator se direcionou ao RH da produção para reclamar sobre o acontecimento. Advertida sobre o comportamento, Gkay deixou as filmagens. "Ela rasgou o figurino, que tinha sido confeccionada para ela, e saiu chorando e gritando", completou.

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria da Netflix afirmou que não tem nada a comentar sobre o assunto. Gkay não se manifestou até a publicação deste texto. Assista ao trailer de Um Natal Cheio de Graça:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.