CONFUSÃO E GRITARIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gkay é protagonista de Um Natal Cheio de Graça, da Netflix; humorista foi acusada de estrelismo
Estrela de Um Natal Cheio de Graça, filme de comédia produzido pela Netflix, Gkay está envolvida em rumores sobre os bastidores conturbados do longa. Nesta sexta (18), a humorista foi acusada de ter sido agressiva com colegas de trabalho.
As informações foram divulgadas por Lucas Pasin, colunista do UOL. Segundo profissionais que participaram das gravações, a humorista teve diversos atrasos, gritou quando contrariada e danificou um dos figurinos.
"Quando me chamaram para fazer o filme fiquei muito feliz, e ainda pensei: 'A Gkay deve ser muito legal'. No primeiro dia já me avisaram: 'Ninguém queria fazer o filme por ser com ela, e achei que você fosse desistir também'", contou um profissional envolvido no filme.
De acordo com ele, a equipe de filmagens se sentia intimidada pelos gritos da comediante. "Ela se atrasava para tudo, por horas, e deixava toda a equipe esperando. Atraso de cinco horas para uma prova de figurino, por exemplo. E nunca se desculpava, era como se todos estivessem na obrigação de esperá-la", explicou.
O fato de a influenciadora ter frequentado festas durante a pandemia também incomodou seus colegas de trabalho. O episódio teria irritado Sérgio Malheiros, que interpreta o par romântico de Gkay no filme.
Segundo a reportagem do UOL, o ator se direcionou ao RH da produção para reclamar sobre o acontecimento. Advertida sobre o comportamento, Gkay deixou as filmagens. "Ela rasgou o figurino, que tinha sido confeccionada para ela, e saiu chorando e gritando", completou.
Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria da Netflix afirmou que não tem nada a comentar sobre o assunto. Gkay não se manifestou até a publicação deste texto. Assista ao trailer de Um Natal Cheio de Graça:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.