Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTAÇÃO

Fernanda, Rafael ou Lays: Quem vai ficar fora da final do MasterChef? Enquete

REPRODUÇÃO/BAND

Montagem com imagens de Fernanda, Rafael e Lays, da esquerda para a direita, no MasterChef Brasil 9

Fernanda, Rafael e Lays no MasterChef Brasil 9; trio está na semifinal do programa da Band

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2022 - 6h15

Fernanda, Rafael e Lays formam o trio semifinalista da nona temporada de MasterChef Brasil, na Band, e competirão pelas duas vagas finais no programa desta terça-feira (30). Qual deles deve ser eliminado pelos jurados? Vote na enquete do Notícias da TV ao final deste texto.

Fernanda foi a primeira participante a deixar o programa, mas decepcionou o público ao vencer a repescagem, que contava com mais oito eliminados. Ao longo do restante da competição, a mineira conseguiu ganhar os telespectadores com carisma e conquistou os jurados pelo paladar.

Rafael era um dos favoritos no começo e raramente participava de uma Prova de Eliminação. O carioca, no entanto, começou a deslizar, principalmente nas provas em grupo, e se tornou o campeão de berlindas, com nove no total. O jeito debochado não tem agradado muito o público, mas o talento na cozinha sempre surpreende os avaliadores.

Lays tem uma trajetória muito parecida com a de Rafa, já que são grandes aliados e se ajudam mesmo nas provas individuais. A também mineira tem um jeito meigo na frente de Helena Rizzo, Erick Jacquin e Henrique Fogaça durante as avaliações, mas é tão debochada quanto o carioca na cozinha, o que fez com que o público passasse a ter ranço dela.

O questionário apenas retrata uma tendência de parte dos telespectadores do MasterChef. A semifinal acontecerá ao vivo, nesta terça-feira (30), a partir as 22h30 na Band, e será decidida apenas pelos três jurados, sem nenhuma votação popular.

Participe da enquete do MasterChef Brasil e escolha quem deve ficar de fora do reality culinário da Band. O resultado não tem valor científico.

Enquete

Quem deve ficar de fora da final do MasterChef Brasil 9?

Fernanda
36.23%
Rafael
44.44%
Lays
19.32%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.