Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM ESTÁ JUNTO?

Casamento às Cegas Brasil: Reencontro tem desfecho surpreendente de casais

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Casais de Casamento às Cegas

Casais de Casamento às Cegas; reencontro revelou finais chocantes de casais da 4ª temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2024 - 10h42

Casamento às Cegas Brasil: O Reencontro chegou à Netflix nesta quarta (10) repleto de polêmicas. Enquanto alguns dos casais que deram uma segunda chance ao amor na quarta temporada do reality show tiveram finais felizes, outros fizeram acusações sérias, que renderam desfechos tristes e pesados. 

A grande dúvida do público depois que o experimento vai ao ar no streaming é: dos casais que disseram "sim" no altar, quem ainda está junto e quais relacionamentos que nasceram às cegas não sobreviveram assim que as câmeras desligaram? 

Em papo com Camila Queiroz e Klebber Toledo, os participantes Alexandre Thomaz, Renata Giaffredo, Vanessa Kurashiki, Leonardo Plácido, Marília Pinheiro, Patrick Ribeiro, Ingrid Santa Rita e Leandro Marçal abriram o coração sobre o momento atual de seus relacionamentos e contaram detalhes por trás das relações.

Ariela Carasso e Evandro Pinto, que desistiram da experiência antes mesmo de chegarem ao altar, também participaram do reencontro, assim como Gabriel Kaled e Muriel Silva, que deram uma chance ao amor depois das cabines. 

Marília e Patrick

O casal paulista, que ficou marcado pelo jeito descontraído e por viverem uma rotina leve e livre de preocupações, chegou em um consenso de dizer "ainda não" juntos quando chegassem ao altar. No entanto, eles disseram no reality show que dariam uma chance para o relacionamento, ainda que não se sentissem prontos para o casamento.

Apesar disso, os dois não seguiram juntos. Marília está solteira, Patrick voltou com sua ex-namorada, e os dois não mantêm uma amizade. A bancária afirmou que não houve uma briga entre eles, e a separação foi amigável --tanto que, apesar de não conversarem, eles têm respeito um pelo outro.

Renata e Alexandre

Casal que surpreendeu ao dizer sim no altar, Renata e Alexandre seguem casados --mas assumiram uma relação diferente da esperada pelo público. No episódio de reencontro, a advogada deu um beijão no empresário, declarou seu amor por ele e pela história que os dois construíram juntos, porém revelou que eles chegaram em um consenso inesperado com relação ao casamento.

Os dois têm, agora, uma relação não monogâmica. Renata e Alexandre vivem em casas separadas e, ainda que aceitem que pessoas diferentes façam parte da rotina deles, eles seguem juntos, contam tudo um ao outro e nutrem a relação com imenso carinho.

Vanessa e Leonardo

Casal descrito por Klebber Toledo como "safofo", uma mistura de safado e fofo, Vanessa e Leonardo moram na mesma cidade, têm a mesma profissão, e se encontraram no Casamento às Cegas. Os dois santistas disseram sim ao casamento e seguem juntos até hoje.

"A gente está morando na nossa casa. Logo após o casamento, a gente foi comemorar em uma hamburgueria com nossos amigos, e fomos direto para casa. Dali, seguimos dia após dia, porque o casamento é isso: um dia após do outro", declarou ela.

A advogada, inclusive, falou que os dois têm planos para terem filhos em breve. 

Ingrid e Leandro

O casal, que teve desconexão na lua de mel e até passou por desaprovações familiares durante o reality, disse sim no altar apesar das dúvidas e diferenças. No entanto, os dois tiveram um fim triste e extremamente pesado

Durante o episódio de reencontro, Ingrid chorou copiosamente. Primeiro, a arquiteta reclamou que Leandro não contribuiu com a casa que ela estava construindo --assunto que já havia sido abordado ainda durante a experiência do Casamento às Cegas--, e também da falta de acolhimento por parte da família dele. 

No entanto, o que levou os dois à separação foi uma acusação séria de assédio sexual. "Para quem tem dúvida, quem tinha problema sexual era o Leandro. Ele era 'brocha'. Eu entendi, eu te acolhi, como homem, como homem preto. Tirando todo o estereótipo de que o homem preto precisa estar sempre pronto para um sexo bom", disparou ela. 

"Só que, quando a gente foi para a minha casa, você quis se resolver sozinho, Leandro. Eu falei para você fazer terapia", complementou. "O que você fazia? Você esperava eu dormir. Você esperava eu dormir. Você, em momento nenhum comigo acordada, falava 'Ingrid, amor, vamos tentar ficar aqui juntinho'", acusou Ingrid.

"Naquela última semana, todos os dias, Leandro. Até seis, sete horas da manhã. Primeiro eu dormia pelada, depois eu dormia de calcinha, depois eu passei a dormir de pijama, depois eu peguei o travesseiro e dormia para baixo da minha cama, depois fui dormir no sofá, fugindo de você na minha cama", relatou.

"Na minha cama, no meu quarto, na minha casa, no travesseiro que eu comprei. Porque agora eu jogo tudo na sua cara. Você não me respeitou dia nenhum, e por isso eu terminei com você", afirmou.

A arquiteta contou que suas filhas a encontraram no chão, chorando, com uma crise de pânico. "Pedindo pelo amor de Deus para você não tocar no meu corpo. Eu pedi para você não me tocar. Eu pedi mais de uma vez, Leandro. E você não me respeitava. Você não me ouvia. Você queria resolver seu problema erétil com você, era teu ego, eram suas mentiras", chorou ela.

Ingrid repetiu algumas vezes que tem nojo do ex-marido e que não quer vê-lo nunca mais. No final, ela pediu para se retirar, e Leandro também foi convidado a sair do palco.

Ariela e Evandro

Casal que sequer chegou ao altar, Ariela e Evandro tiveram diversos problemas durante o experimento. Apesar de terem se apaixonado nas cabines, os dois finalizaram a relação com acusações de mentiras. 

Assim que eles saíram do programa, Evandro tentou conversar com Ariela, mas não teve uma resposta. Por isso, os dois não se reconectaram e não mantiveram qualquer tipo de relação.

Kaled e Muriel

Apesar de não terem participado do experimento em sua totalidade, Gabriel Kaled e Muriel Silva foram o casal bônus da temporada e conquistaram o público. 

Logo depois do experimento, no entanto, eles se encontraram, conversaram durante horas e agora moram juntos em São Paulo. Os dois estão planejando um casamento e seguem firmes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.