Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNA LUANA

Casamento às Cegas: Amanda entrega desfecho surpreendente com 'rival'

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem de Amanda Souza durante o reencontro da 2ª temporada de Casamento às Cegas

Amanda Souza no reencontro de Casamento às Cegas 2; participante encerrou enredo com 'rival'

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2023 - 6h20

Participante da segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil, Amanda Souza foi convidada para o reencontro dos casais após o fim da edição mesmo sem ter se casado. O pedido dela foi recusado por Paulo Simi, que fora do reality show engatou um romance com a desistente Bruna Luana, "rival" da consultora de imagem.

Em conversa com o Notícias da TV, Amanda entrega qual foi o desfecho de sua relação com a médica, já que dentro do programa, elas tiveram uma troca sobre as conversas com Paulo nas cabines antes da desistência dela.  "Tivemos uma história. Ela nunca teve a oportunidade de falar comigo, porque eu bloqueei ela. Na verdade, eu que nem quis [contato]", revela.

A participação de Amanda fez muito sucesso entre o público, que acusou o tatuador de rejeitá-la por gordofobia. O fato de Paulo e Bruna terem formado um casal também desagradou os telespectadores.

Após a repercussão negativa, Simi chegou a entrar em contato com Amanda. "A gente trocou uma mensagem. Ele fala que não soube lidar, querendo ser meu amigo. Eu devolvi dizendo que ele podia seguir a vida dele, porque estava tudo bem", relata.

Mesmo acostumada com uma reação negativa de interesses amorosos, como ela mesma disse no programa, a consultora confessa que ficou magoada, mas o que doeu não foi o motivo do "não", e sim o fato de ela estar envolvida emocionalmente.

"Eu me apaixonei, né? É uma decepção amorosa como qualquer outra, independentemente do motivo", desabafa. "Mas, enfim, é sempre sobre a outra pessoa. Que bom que essa pessoa não serve para mim. Acho que a gente nunca vai ser bom o suficiente para alguém que nem sabe o que quer", declara. 

Saldo positivo

Mesmo machucada, Amanda conseguiu colher bons frutos de sua participação. Em um primeiro momento, ficou assustada com a repercussão, já que nem esperava que sua história fosse ao ar, pois não se casou. "Acho que foi uma virada de chave no sentido de que, mulheres, estamos enxergando você", avalia.

"Já que eles [produção] decidiram por corpos mais reais, seria importante que as histórias reais estivessem ali", opina. Desde que os episódios foram ao ar, Amanda passou a receber diversos relatos nas redes sociais de mulheres que se identificaram com ela e se sentiram representadas.

"No começo eu fiquei muito assustada, porque é muita responsabilidade. São histórias doloridas, e vê-las mudando por causa do que aconteceu comigo e de como eu levo a minha vida é lindo e assustador ao mesmo tempo. Mas eu fico muito feliz", admite.

"Eu não tinha em quem me inspirar, eu me inspirava em mim mesma. Então para mim, o maior saldo foi essa chance de poder ser inspiração para as outras mulheres", declara Amanda.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre reality show, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.