Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSUNTO DO MOMENTO

Record usa prisão de Paulo Cupertino para emplacar Power Couple 2022

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Paulo Cupertino e Adriane Galisteu

Paulo Cupertino e Adriane Galisteu; emissora usou nome do preso em vídeo do Power Couple Brasil

A Record aproveitou a repercussão em torno da prisão de Paulo Cupertino, acusado de matar o ator Rafael Miguel (1996-2019), para tentar emplacar o Power Couple Brasil 6. Nesta terça-feira (17), o nome do empresário foi inserido em um vídeo do reality show, mesmo com a ausência de relação entre o preso e o programa comandado por Adriane Galisteu.

No YouTube do reality show de casais, o vídeo 'A gente tem que voltar para assustar a casa', declara Andreia para Nahim foi preenchido com as tags Power Couple Brasil 6, Adriane Galisteu e Paulo Cupertino. Assim, este conteúdo entrou na lista de vídeos relacionados a Cupertino na plataforma digital.

O empresário estava foragido há quase três anos e foi capturado pela Polícia Civil de São Paulo na segunda-feira (16). Por causa desta atualização do caso, as pesquisas sobre Cupertino dispararam no Google. De acordo com os dados do Google Trends, o pico das buscas sobre o suspeito ocorreu às 19h de segunda.

PRINT

Desde a estreia, a sexta temporada do Power Couple ainda não emplacou na audiência. No sábado (14), o Cozinhe Se Puder - Mestres da Sabotagem, reality gastronômico comandado por Otaviano Costa no SBT, ficou na vice-liderança e venceu a disputa de casais encabeçada por Galisteu.

Rafael Miguel foi assassinado em 9 de junho de 2019, juntamente com os pais, João Alcisio Miguel e Mirian Selma Miguel. Segundo o Ministério Público, Cupertino cometeu os crimes porque não aprovava o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o ator. O empresário é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado.

O Notícias da TV entrou em contato com a Record, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.


Saiba tudo sobre os reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#77 - Num reality show, baixaria é fundamental?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.