Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SBT E FOX SPORTS

Independiente del Valle x Palmeiras ao vivo: Saiba onde assistir à Libertadores

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Imagem de Wesley durante jogo do Palmeiras

Wesley durante jogo do Palmeiras; equipe entra em campo pela Libertadores nesta terça (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 17h30

O Palmeiras enfrenta o Independiente del Valle nesta terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo, que acontece no Equador, terá transmissão ao vivo do SBT na TV aberta e do Fox Sports na TV paga. Online, será exibido no aplicativo do Fox Sports e pelo DirecTV Go.

É possível assistir ao canal esportivo da Disney no site Fox Play. Basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o jogo no navegador. Já o DirecTV Go é um serviço de TV paga online. A assinatura custa a partir de R$ 59,90 por mês, com acesso a dezenas de canais, incluindo o Fox Sports.

O torcedor ainda poderá acompanhar o jogo online através do site do SBT. Não precisa fazer assinatura, basta um cadastro com dados pessoais, acessar o portal e assistir à transmissão ao vivo.

No Grupo A, o Palmeiras aparece como líder, com 9 pontos ganhos e sem nenhuma derrota. O Verdão venceu o Defensa y Justicia por 2 a 1 na última terça-feira (4), também fora de casa. O Independiente, por sua vez, está na terceira colocação do grupo.

A equipe da Venezuela tem um empate, uma derrota e vem de uma goleada de 4 a 0 sobre o Universitario, do Peru. Na primeira partida entre Palmeiras e Independiente del Valle, o time brasileiro venceu por 5 a 0.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.