Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VISÃO DE JOGO

Power Couple: JP insinua que 'outro lado' tem medo de D.R. com Deborah e Bruno

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de JP Mantovani (à esq.) e Bruno Salomão (de perfil) no Power Couple Brasil 5

JP Mantovani e Bruno Salomão no Power Couple Brasil 5; modelo disse que rivais temem amigos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 8h52

JP Mantovani insinuou que seus rivais no Power Couple Brasil 5 têm medo de enfrentar Deborah Albuquerque e Bruno Salomão na D.R. do reality show. O modelo argumentou que o "outro lado" vive falando do "casal fênix", mas dão para trás na hora da formação da berlinda. "Falam de vocês e votam na gente", disse, se referindo a ele e Li Martins.

"Não tenho nada contra vocês. Tenho contra a Deborah e o Bruno, mas vou votar na Li e no JP", ironizou ele, imitando alguns argumentos. O modelo estava se referindo a Mari Matarazzo, Matheus Yurley, Renata Dominguez e Leandro Gléria.

"Na dinâmica: 'vou eliminar o Thiago [Bertoldo] e a Geórgia [Fröhlich], mas a Deborah e o Bruno...'", acrescentou a ex-legendete, concordando com a ironia do amigo, em uma conversa no quarto dele e de Li.

O que a dupla não levou em consideração, no entanto, foi que o "casal fênix" não estava disponível para votação em quatro de sete D.R.s do programa; eles foram Casal Power duas vezes e já estavam na berlinda por terem o menor saldo do ciclo outras duas vezes.

Li e João Paulo só foram para a D.R. uma única vez, por votação --eles foram salvos por Geórgia e Thiago quando tiveram o menor saldo do ciclo. Das três berlindas que Bruno e Deborah enfrentaram, apenas uma foi por causa da votação da casa. 

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#44 - Os melhores e mais loucos momentos do De Férias com o Ex - com Tainá Felipe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.