Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INFORMAÇÃO DISTORCIDA

Power Couple 2022: Rogério transforma ataque de Karol em atrocidade

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Rogério no Power Couple Brasil 6

Rogério no Power Couple Brasil 6; pai de MC Gui distorceu ataque de Karol Menezes no ao vivo

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 11h06

Rogério Silva distorceu uma fala de Karol Menezes contra ele numa discussão no Power Couple Brasil 6. Os dois brigaram durante o programa ao vivo de quarta-feira (18). Horas depois, o pai de MC Gui aumentou a história e fez parecer que a jovem havia dito algo bem mais grave.

A discussão começou com um casal votando no outro durante a formação da segunda D.R. da edição. "Eu falei assim para o Matheus [Sampaio]: 'Sabe aquele filme? A Menina Que Matou os Pais (2021)?', porque ela [Karol] me chamava de pai", começou ele.

"E aí ela pegou e falou assim: 'Quem matou você foi seu filho'", relatou o empresário, exagerando a história. "Que horror!", reagiu Adryana Ribeiro, ao ouvir a versão dele. "Ainda bem que o público ouve tudo", afirmou Claudia Baronesa.

Só que, na verdade, essa não foi exatamente a fala da mulher de Mussunzinho para Rogério durante a briga. "Graças a Deus não somos seus filhos", declarou a assessora. "Você está falando do meu filho! Lava a boca antes de falar do meu filho!", reagiu Rogério. "Não, não, não... Ela só falou que não somos seus filhos", corrigiu o ator.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre os reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#78 - Qual é o problema com o No Limite?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.