Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SABE DE TUDO

Pantanal: Velho do Rio salva Muda de Levi, força pacto com Juma e faz alerta

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Velho do Rio (Osmar Prado) está á beira de rio em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Velho do Rio (Osmar Prado) salvará Muda (Bella Campos) das garras de Levi (Leandro Lima)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 10h45

Onipresente, Velho do Rio (Osmar Prado) salvará Muda (Bella Campos) do assédio de Levi (Leandro Lima) em Pantanal. A entidade ainda promoverá a união da jovem com Juma (Alanis Guillen) para destruir Tenório (Murilo Benício), responsável por tragédias nas famílias das duas. Mas ele alertará as amigas de que o momento é de cautela na novela das nove da Globo.

Nas cenas que vão ao ar a partir de segunda-feira (23), Maria Rute confessará à menina-onça que foi a mandante do assassinato de Maria Marruá (Juliana Paes), mas desistiu de matar a jovem por se afeiçoar a ela. 

Pouco tempo depois, Muda ficará em apuros mais uma vez com Levi. O peão tentará agarrá-la à força, e ela entrará em desespero. O guardião do bioma chegará a tempo, a salvará e a levará até a tapera de Juma. O encantado ainda pedirá para a protagonista cuidar da paranaense. 

O Velho do Rio afirmará que sempre soube o que levou a jovem ao Centro-Oeste e que tinha certeza, desde o início, de que ela não concluiria a vingança contra a herdeira dos Marruá. O sábio aconselhará as duas unirem forças para fazerem justiça contra o personagem de Murilo Benício. 

Após convencê-las, a entidade pedirá que elas se mantenham firmes no desejo de vingança, pois o momento ainda não é de agir contra o crápula. 

Muda e Juma conversam com o Velho do Rio

Velho do Rio une Muda e Juma

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.