Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VONTADE DO PÚBLICO

Eliezer detona haters e defende vitória de Arthur no BBB 22: 'Melhor jogador'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Eliezer Netto em foto publicada no Instagram; ele está apoiado em uma escada e veste uma blusa bege

Eliezer Netto em foto publicada no Instagram; o modelo defendeu a vitória de Arthur Aguiar no BBB 22

Eliezer Netto defendeu Arthur Aguiar de ataques na internet. Ele acredita que o ator mereceu a vitória no BBB 22. "Se o programa foi sobre o jogo... Se todo mundo falar quem é o melhor jogador que tinha que ganhar... O cara está merecendo ganhar, ele jogou, e é isso", declarou o modelo na quarta-feira (18).

"Quem escolhe o ganhador é o brasileiro, é o público. O público quis que o cara ganhasse. Quem são outras pessoas para falar que ele não mereceu ganhar? Sinceramente, eu não concordo com isso", disparou o ex-BBB em depoimento ao site Contigo!.

Outros participantes do BBB 22 criticaram publicamente a vitória de Arthur. "Não gostei, não gostei por vários motivos, não só pelo fato de eu não ter ganhado, mas eu acho que muitas pessoas que saíram do programa deveriam estar no programa", declarou Gustavo Marsengo no programa especial Dia 101.

Jessilane Alves também detonou o ator na ocasião: "Não só pelo contexto do jogo, porque acho que tudo que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele tivesse se tornado favorito. Mas a torcida dele [do Arthur] era muito forte e acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina [Linn da Quebrada], como Gustavo [Marsengo], como eu, como [Pedro] Scooby".

Entretanto, Eliezer afirmou que a vontade do público foi soberana: "O jogo é esse. A gente está lá dentro, faz umas coisas e apresenta para o público: 'Quem você quer que ganhe?'. Ele ganhou porque o público quis que ele ganhasse, porra!".

"Quando alguém fala isso comigo, eu digo assim: 'O que o Arthur fez de tão ruim para ele não ganhar e não merecer a vitória?'. Essa é a minha contrapartida. O que ele fez para não merecer ganhar? O que de ruim o cara fez? Porque ele jogou e sempre deixou claro que ele ia jogar", defendeu.

O modelo concluiu que, dentro da casa, Arthur não fez nada grave que justificasse o ódio de parte do público: "Machucou alguém? Bateu em alguém? Falou mal de alguém? Desmereceu alguém lá dentro? Não aconteceu. Então deixa o cara em paz. Já passou, deixa o cara viver a vida dele e seguir o caminho dele. Não existe isso".

Confira a defesa completa de Eliezer no vídeo abaixo:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.