Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS

No Power Couple, Mussunzinho se revolta com Hadballa: 'Frouxo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem de fotos de Mussunzinho e Hadballa

Mussunzinho e Hadson Nery, o Hadballa, estão no elenco do Power Couple Brasil 6 (Record)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2022 - 20h43

Mussunzinho questionou o motivo de Hadson Nery, o Hadballa, não ter votado em Adryana Ribeiro e Albert Bressan na última formação de D.R. do Power Couple Brasil 6. Irritado com o ex-BBB, o ator sugeriu que o rival não é honesto na sua forma de agir. "Frouxo", disparou.

Durante uma conversa com João Hadad, o marido de Karoline Menezes comentou sobre o comportamento do esportista durante o programa ao vivo.

"O que me deixou puto foi a postura do malucão, do frouxo do Hadballa. Eu não entendi. O cara gritava pelos quatro cantos da casa que queria ir com Brenda [Paixão] e Matheus [Sampaio], Adryana e Albert. Em vários momentos ele bateu nessa tecla, firme e forte", comentou o ex-Fazenda.

Caso tivesse votado em Adryana e Albert, Hadballa teria deixado a votação empatada, já que Michele e Bruno Passa estavam com três votos e Adryana e seu marido com dois. Apesar disso, aparentemente com medo da eliminação, o ex-BBB escolheu poupar a cantora e o empresário.

Hadballa e Eliza Fagundes enfrentam Brenda e Matheus e Michele e Bruno na berlinda desta semana. O resultado será decidido na noite desta quinta (30).

Assista ao vídeo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#83 - Manipulação, mentira e agressão: as acusações que abalam o Power Couple" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.