Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU A PROVA

No Power Couple Brasil, JP menospreza Pimpolho e quebra a cara: 'Surpreendeu'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Pimpolho e JP Mantovani durante a Prova dos Homens do Power Couple Brasil 5

Pimpolho e JP Mantovani na Prova dos Homens do Power Couple Brasil 5; modelo menosprezou cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 21h40

No Power Couple Brasil 5, JP Mantovani se deu mal após menosprezar Pimpolho na Prova dos Homens. Nesta segunda-feira (10), confiante no seu preparo físico, o marido de Li Martins convocou o músico para a disputa direta, mas perdeu a atividade para o sambista. "[Ele] Me surpreendeu", admitiu o galã.

"De início, falei: 'A Li apostou errado, tinha que ter apostado pouco, sabendo que era [uma prova de] rastejar e sou grande'. Tinham pessoas menores, e eu era o que tinha mais desvantagem, eu e os mais velhos, mais pançudinhos, tanto que o primeiro que escolhi foi o Pimpolho", afirmou Mantovani para Leandro Gléria e Renata Dominguez.

Em seguida, o participante de A Fazenda 8 brincou com o preparo físico do colega de confinamento: "Com essa pancinha, acho que ele vai lento. E ele foi rápido, viu? Me surpreendeu, achei que ele seria mais devagar". O casal power da semana riu do comentário. JP relembrou a dinâmica da prova, na qual foi mais ágil do que Pimpolho, mas perdeu na parte das respostas com a ex-Rouge, o que favoreceu o músico.

Durante a conversa, Renata pontuou com o marido sobre o treino deles para essas provas de habilidades entre o casal. "Mas você tem que esquecer o treino, a gente tem que se conhecer", rebateu o relações-públicas, e a atriz o alfinetou: "Seu raciocínio foi certo, para de me dar esporro porque respondi certo! Ele me dá esporro porque acertei".

Na dinâmica, que será exibida apenas amanhã (11) pela Record, os homens precisaram rastejar em um circuito e, em seguida, responder uma pergunta sobre o seu relacionamento, e a resposta precisava ser a mesma da mulher. Se o participante errasse duas vezes, ele perdia a prova, o que ocorreu com JP. Ao saber do resultado, Li entrou em desespero, pois apostou todo seu dinheiro no amado.

Confira um trecho da prova:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.