Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS

Mussunzinho chama Hadballa de medroso no Power Couple: 'Acreditei nele'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Mussunzinho; o ator veste camiseta branca e olha para o lado

Mussunzinho nesta quarta (6); o ator está no elenco do Power Couple Brasil 6 (Record)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2022 - 17h51
Atualizado em 6/7/2022 - 17h52

Mussunzinho acusou Hadson Nery, o Hadballa, de ter medo de Brenda Paixão e Matheus Sampaio no Power Couple Brasil 6 (Record). Segundo o ator, o ex-BBB não cumpriu nada do que havia combinado sobre encarar uma D.R. contra o casal de influenciadores. "Eu, idiota, acreditei nele", lamentou o ex-Fazenda.

Em conversa com João Hadad, Mussunzinho analisou as possibilidades da formação da D.R. desta semana e questionou como Hadballa vai agir durante o programa ao vivo desta quarta (6).

"Ele tem medo de ir com Brenda e Matheus e Albert [Bressan] e Adryana Ribeiro]. Ele sempre falou que queria porque queria, mas sempre que ele teve a oportunidade, ele correu. Ele sempre correu, ele nunca quis ir, ele batia no peito e falava para alimentar o maluco que alimentava a cabeça dele, e que eu idiota acreditei nele".

"Quando ele teve a oportunidade, ele pipocou, ele vai pipocar. Ele vai votar no Albert porque ele quer a mesma D.R. que todo mundo saiu. Ele sabe que ele pipocou e tudo o que foi falado aqui. Ele vai tentar botar o Albert [e Adryana], eu e Karol e Brenda e Matheus", completou o ator.

Mussunzinho ainda alertou que Hadad está na mira de Albert: "Ele não vai no Had nem na Brenda e Matheus, ele vai em você", avisou. "Exatamente", concordou o ex-MTV.

Confira alguns trechos da conversa:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#84 - O que podemos esperar da nova temporada do Ilha Record?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.