Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PACIÊNCIA

Matheus arma plano para provocar Dinei no Power Couple 2022: 'Vai ter treta'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Matheus está sentado ao lado de Brenda

Matheus e Brenda se sentaram nos lugares que costumam ser ocupados por Dinei e Erika

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2022 - 18h59

Matheus Sampaio quer irritar Dinei no Power Couple Brasil 6. O influenciador acusou o ex-jogador e sua mulher, Erika Dias, de se acharem os donos da casa por já terem até lugares definidos na mesa de jantar. Para se vingar, o namorado de Brenda Sampaio se sentou no mesmo lugar que Dinei costuma usar todos os dias para fazer as refeições. "Vai ter treta", prometeu o carioca nesta quinta-feira (5).

As reclamações de Matheus começaram na tarde de hoje durante uma conversa com Cartolouco e Gabi Augusto.

"O problema agora é o Dinei e a Erika", comentou Brenda. "O Dinei e a planta, eu nem sei o nome dela, aquela cara dela de bruxa. Eles já estão com lugar marcado na mesa, eles fazem as mesmas coisas o dia inteiro, o rei está dentro da barriga dele", disparou Sampaio.

Em seguida, Matheus contou sobre uma situação envolvendo o ex-jogador de futebol. "Eu me segurei para não estourar, o Albert [Bressan] falou: 'As mulheres sempre na frente para se servirem'. A mulher dele [Dinei] estava na frente, eu estava atrás, e o Dinei estava atrás de mim, aí ele chegou e falou [para a Erika]: 'Vem cá'. Me incomodou como ele tratou a mulher dele, mas sabe como ela respondeu? 'Vem você aqui'. Aí eu pensei: 'A fila é de casal ou é única?'. Eu respirei fundo, fiquei puto para caralho".

"Eles estão provocando, ele fica fulminando [a gente]", continuou Brenda. "Vocês podem ter certeza, vai ter treta", continuou o namorado da ruiva. "Bem que a minha cartomante falou: 'Vai ter um casal mais velho que vai implicar muito com vocês'", completou a maquiadora.

Depois de deixar a área externa da mansão, Matheus foi até a cozinha e se sentou no lugar que Dinei costuma se sentar todos os dias para fazer suas refeições. "Se não der nada, não estou nem aí, mas só de ver ele mudando de lugar, eu já fico mais tranquilo", disparou o carioca.


Saiba tudo que acontece nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#76 - O que podemos esperar do Power Couple 2022?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.