Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUCIANA SAMPAIO

Mãe nega que Matheus seja violento fora do Power Couple: 'Nunca agrediu Brenda'

REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL

Foto de Matheus e Luciana

Matheus Sampaio e sua mãe, Luciana; o empreendedor está no elenco do Power Couple Brasil

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2022 - 6h20

No último Quebra-Power do Power Couple Brasil 6, Mussunzinho acusou Matheus Sampaio de agredir Brenda Paixão fora do reality da Record. Luciana Sampaio, mãe do acusado, defende o filho e afirma que ele jamais levantaria a mão para bater na companheira: "Acusação gravíssima, sem fundamento. Nunca agrediu a Brenda e nenhuma outra mulher".

Em entrevista ao Notícias da TV, Luciana foi questionada sobre a acusação de Mussunzinho, que, inclusive, já havia sido feita por Hadson Nery (Hadballa).

"Acusação gravíssima, sem fundamento. Nunca agrediu a Brenda e nenhuma outra mulher. Ele não é um homem violento, pelo contrário, é muito amoroso, tranquilo, sempre foi. Lamentável demais. É muito triste ser acusado de algo que não fez."

Já sobre o ataque de Hadballa a Matheus após a eliminação de Andreia Andrade e Nahim --que resultou em um surto coletivo na casa--, a matriarca elogia a postura do herdeiro em não revidar as provocações. "Naquele momento, eu dei graças a Deus pelo meu filho manter o equilíbrio em meio a uma situação extremamente adversa e inesperada. Foi muito lamentável", opina ela.

Luciana também rebate as acusações de Nahim e Andreia sobre Matheus e Brenda. Antes de serem eliminados, os dois fizeram comentários pesados sobre os rivais. O cantor chegou a sugerir que Sampaio estava tendo uma crise de abstinência, referindo-se ao uso de drogas. 

"Sou uma mulher de muita fé, creio que Deus está cuidando do meu filho e da Brenda a todo tempo de uma forma muito especial. As acusações foram lamentáveis, falta de respeito e amor ao próximo. Os casais que os atacam têm o intuito de desestabilizá-los para que eles saiam do propósito deles. Eles estão sendo dentro do jogo o que são aqui fora: verdadeiros e guerreiros incansáveis."

Confiante

Sobre as críticas envolvendo o desempenho do "casal pet" nas provas do reality, Luciana reage: "Precisam de mais um pouquinho de tranquilidade e concentração e, certamente, vão conseguir alcançar melhores resultados". A mãe do confinado ainda acredita que ele e a namorada têm potencial para chegarem até a grande final do programa.

"Eles têm grandes chances, e todas as situações indesejáveis, desconfortáveis, os fortalecem mais para prosseguirem na conquista do prêmio", completa a mãe do empreendedor.


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#80 - O que faz um participante ser expulso de um reality show?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.