Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PRIVACIDADE

Li revela situação constrangedora envolvendo JP e Deborah no Power Couple

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

JP está olhando para Li, ele sorri e veste camiseta preta; Li olha para baixo, usa vestido florido e jaqueta preta

JP Mantovani e Li Martins na noite deste domingo (27) no Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2021 - 1h16

Após o jogo da discórdia do Power Couple Brasil 5, Li Martins contou aos demais casais da casa sobre uma situação constrangedora entre Deborah Albuquerque e o marido, JP Mantovani. A ex-Rouge disse que a mulher de Bruno Salomão havia entrado no banheiro de seu quarto enquanto o companheiro fazia o "número dois". 

Na noite deste domingo (27), os participantes aproveitaram algumas bebidas enviadas pela produção e conversaram de forma descontraída. "Ela entrou, abriu a porta e deu de cara com o Jota sentado [na privada], aí ele [falou]: 'Pô, Deborah'", contou a artista. 

"O cara me deixa a porta aberta para fazer number two [número dois]", reclamou Deborah em seguida. "Como que ele deixa a porta aberta para usar o banheiro do quarto dele?", ironizou a ex-Rouge. 

Durante a conversa, Li também destacou que essa não foi a primeira vez que viu a mulher de Bruno agir da mesma maneira. "A gente estava limpando o Quarto Power para entregar para o próximo casal, ela estava lavando o box, aí eu cheguei e falei: 'Amiga, eu quero fazer o número dois', aí ela: 'Mas eu não me importo', aí eu falei: 'Mas eu me importo'." 

"Eu sou zero nojinho. Eu não tenho nojo de nada", explicou a ex-Ronaldinhas. Assista ao vídeo a seguir: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#43 - Por que o No Limite está flopando?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.