Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÉSSIMA PONTARIA

Carol e Gleici prejudicam André, e Calango sofre nova derrota em No Limite

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gleici Damasceno e Carol Peixinho atrapalharam André Martinelli e provocaram derrota da Tribo Calango

Gleici Damasceno e Carol Peixinho atrapalharam André Martinelli e provocaram derrota da Tribo Calango

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 23h36

Carol Peixinho e Gleici Damasceno foram as responsáveis pela derrota da Tribo Calango na Prova da Eliminação de No Limite 5 desta terça-feira (15). As duas erraram todos os arremessos possíveis durante a disputa, deixando a responsabilidade toda para André Martinelli, que não deu conta de concluir a tarefa sozinho.

A prova exigiu força, fôlego e pontaria. Por ter um integrante a mais, Íris Stefanelli foi poupada pela Carcará e apenas assistiu a seu grupo dando um baile na tribo adversária.

Dois integrantes de cada tribo, um homem e uma mulher, tinham que segurar um cesto suspenso por uma corda. A equipe adversária tinha que pegar cocos e jogar dentro desse cesto. O objetivo era deixar o cesto pesado até o adversário não aguentar e derrubar o compartimento no chão.

Guilherme Napolitano, Paula Amorim e Viegas se uniram e miraram todos no cesto de Jéssica Mueller, e rapidamente a personal trainer cedeu por não suportar o peso.

O trio partiu então para o cesto apoiado por Kaysar Dadour. Enquanto isso, André era o único que acertava os cocos no saco segurado por Elana Valenaria. A integrante da Carcará suportou bravamente, mas não aguentou o peso dos cocos e também deixou seu compartimento cair no chão.

A esta altura, estavam Kaysar pela Calango, e Marcelo Zulu pela Carcará. Como o trio da equipe vermelha estava com uma pontaria impecável, o sírio não suportou por muito tempo. Enquanto no time verde, Carol e Gleici não acertaram nenhum arremesso, deixando seus adversários abrirem uma larga vantagem no jogo e, consequentemente, a vitória no jogo.

O péssimo desempenho de Carol e Gleici custou uma nova ida ao Portal da Eliminação, a quarta da Tribo Calango na temporada.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.