Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUSADO

Kaysar fica pelado em No Limite e arranca gargalhadas de Gleici e Carol

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Kaysar Dadour ficando pelado na frente de Carol Peixinho e Gleici Damasceno

Kaysar Dadour fica pelado na frente de Carol Peixinho e Gleici Damasceno durante estadia no No Limite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 23h24

Inspirado pela liberdade da natureza, Kaysar Dadour decidiu ousar durante a estadia em No Limite 5. No episódio desta terça-feira (15), o ator tirou a roupa e ficou completamente pelado na frente de Gleici Damasceno e Carol Peixinho. A atitude divertiu as participantes.

Após a derrota na Prova dos Privilégios, os integrantes da Tribo Calango voltaram para o acampamento, quando a cena ocorreu. "Estou querendo comer brigadeiro há uma semana. Do nada aparece e a gente não come. Ah, estou nem aí", disse o sírio antes do ato.

Ao lado das sisters, o confinado tirou a cueca e começou a bater o item de vestuário no corpo. Quando Carol percebeu a atitude, ela começou a rir e avisou: "Para Kaysar, o Kaysar está nu. Olhei para o lado e o cara está nu".

"Kaysar, você está levando isso aqui a sério demais!", complementou Gleici aos risos, e Carol finalizou: "A gente é alternativo, mas nem tanto".

Confira a cena:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.