Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO NA MANSÃO

JP perde a paciência com Deborah no Power Couple Brasil: 'Ela faz pra provocar'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

JP olha para frente, está com expressão de irritação, veste jaqueta preta e camiseta preta; Deborah olha para frente, está com o cabelo solto e veste blusa azul

JP Mantovani e Deborah Albuquerque são participantes do Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 19h35

JP Mantovani perdeu a paciência com Deborah Albuquerque na tarde desta quarta-feira (21) no Power Couple Brasil 5. O modelo se irritou após a atriz invadir uma conversa entre ele, Li Martins e Bruno Salomão para contar uma história sobre dois pássaros. "Ela faz para provocar", reclamou o ex-Fazenda. 

Enquanto JP e Li lavavam a louça e conversavam com Bruno, Deborah apareceu na cozinha da mansão. "Aconteceu uma cena linda, e eu quero contar: dois filhotes de fênix, um pousou de um lado e um pousou do outro. Foi lindo de ver. Os bichinhos ficaram parados beijando a foto do Thiago [Bertoldo] e da Geórgia [Fröhlich]", contou a ruiva, referindo-se à homenagem que havia feito ao casal eliminado. 

Assim que o "casal fênix" deixou a cozinha, o marido de Li rasgou o verbo sobre o comentário de Deborah. "Meu Deus do céu, cada uma que eu tenho que escutar. Tenha paciência, viu?", disparou ele. "Parece que ela faz para provocar", avaliou a ex-Rouge. "Mas é óbvio que ela faz para provocar", rebateu Mantovani. 

Li, então, avaliou que a ex-aliada está querendo causar um clima ruim na reta final do jogo. "Ela não podia esperar para falar só para ele? E inventou, né? Duas fênix apareceram. A gente trocando um papo legal com o Bruno, e aí ela vem para desmerecer a nossa torcida de novo. Sim, o 'team fênix' é forte, mas lembra que vocês não chegaram até aqui sozinhos".

"Ingratidão é um prato cheio para o público. Em nenhum momento a gente foi ingrato, a gente não falou nada [sobre eles]. Agora, a gente está vendo tudo que todo mundo falava [sobre ela]", completou JP. 

Apesar de terem chegado até a última semana de confinamento como parceiros, Li e JP e Bruno e Deborah estão com a amizade estremecida. Nos últimos dias, a ruiva se afastou da ex-Rouge e reclamou de ver o casal de amigos se aproximando de Mari Matarazzo e Matheus Yurley, seus adversários na competição.

Assista ao vídeo completo: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#46 - Nem olho de cabra salva - Análise final sobre o No Limite 5" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.