Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUASE AGREDIU

Hadson não se arrepende de brigas com Matheus no Power Couple: 'Melhor coisa'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Hadson Nery de boné no Power Couple Brasil 6

Hadson Nery no Power Couple 6; ex-BBB negou arrependimento por quase agredir Matheus Sampaio

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2022 - 9h33

Eliminado na noite de quinta-feira (7), Hadson Nery negou que tenha se arrependido de quase agredir Matheus Sampaio diversas vezes no Power Couple Brasil 6. Apesar de descobrir sobre os pedidos de expulsão nas redes sociais, o ex-BBB defendeu a própria atitude. "Foi a melhor coisa que eu fiz por ele", afirmou.

Na Cabine de Descompressão, o marido de Eliza Fagundes viu a cena em que Matheus e Brenda Paixão voltam da D.R. que eliminou Nahim e Andreia Andrade e provocam os demais casais. Diante do desaforo, o paraense peitou o carioca.

"Ele levou um senhor de 70 anos ao desequilíbrio", se justificou ele. "Coisa linda! Eu fico até orgulhoso de ver isso aí. Não da minha atitude, mas esse moleque, naquele momento, foi a melhor coisa que eu fiz por ele, porque ele mudou depois disso", afirmou o técnico de futebol.

"Eu sabia o que isso poderia causar para mim, eu conheço o público que eu tenho, sei quem me julga, sei da condenação que eu sofri", admitiu Hadson, ao ouvir de Lucas Selfie e Lidi Lisboa que houve uma campanha nas redes sociais para que ele fosse expulso do reality show.

"Isso aí mostra o que esse garoto fez com um senhor de 70 anos de idade", defendeu ele. "Foi uma lição", concordou Eliza. 

Confira abaixo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#85 - Por que o No Limite flopou de novo?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.