Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE JOGO

Quem saiu do Power Couple 2022? Saiba como foi eliminação de Eliza e Hadballa

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Eliza sentada ao lado de Hadballa

Eliza Fagundes e Hadson Nery, o Hadballa, foram eliminados do Power Couple nesta quinta (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2022 - 0h06

Eliza Fagundes e Hadson Nery, o Hadballa, foram eliminados do Power Couple Brasil 6 nesta quinta (7). O casal recebeu apenas 18,17% dos votos para permanecer no reality show da Record em uma D.R. contra Adryana Ribeiro e Albert Bressan (29,24%) e Brenda Paixão e Matheus Sampaio (52,59%).

Os eliminados da vez tiveram uma passagem marcante pelo programa de confinamento. Hadballa, como sempre, arranjou confusão com seus adversários de jogo e rendeu comentários dentro e fora da mansão power. Brenda e Matheus foram os primeiros a entrarem na mira do ex-BBB.

Por duas vezes, o marido de Eliza quase perdeu a cabeça e, por pouco, não partiu para cima de Matheus. A primeira briga dos dois rivais aconteceu após o namorado de Brenda chamar Hadballa de machista. "Machista é teu cu", disparou o participante do Big Brother Brasil 20.

Em outro momento, Hadballa armou um barraco com Sampaio após a eliminação de Andreia Andrade e Nahim. Na ocasião, o ex-BBB provocou o adversário e mandou ele fazer a mesma dança que havia feito em outro momento para provocar o casal eliminado.

"Balança o rabinho. Você vai me engolir, eu vou te engolir, eu vou ser seu pesadelo, eu vou para cima de você, eu quero ver sua pose para cima de mim. Eu sou seu pior pesadelo, eu vou engolir sua alma, você não vai ter paz", gritou Hadballa enquanto Eliza brigava com Brenda.

De aliados a inimigos

Eliza e Hadballa também construíram uma aliança com Karoline Menezes e Mussunzinho, mas, nas últimas semanas, os dois casais se tornaram inimigos declarados. A rivalidade começou porque o ex-Fazenda decidiu esquecer os problemas com Brenda e Matheus e prometeu mudar de alvo nas votações ao vivo.

"Ele disse que está cansado da mesmice. Se está cansado do jogo, pede para sair", disparou Hadson, nervoso com a mudança de comportamento do então aliado.

Após descobrir as intenções do ator, o ex-BBB teve mais uma prova de que a aliança já não era mais a mesma. Ao ganhar o poder do veto, Karol e Mussunzinho impediram Eliza e Hadballa de participarem da Prova dos Casais. "Não concordo, não vou concordar nunca. É a visão que eu tenho. O movimento de vocês foi totalmente ao contrário", reclamou Hadson.

Dias depois, Hadballa perdeu a cabeça e quase bateu em Mussunzinho. Os dois trocaram xingamentos como "bundão, frouxo e mentiroso".

Na medida que se afastavam de Karol e Mussunzinho, Eliza e Hadballa foram se aproximando de Brenda e Matheus. Apesar do clima de paz, na reta final do jogo, os dois se chocaram ao serem vetados de mais uma Prova dos Casais, desta vez por escolha da influenciadora e do empreendedor.

"Só não quero ninguém querendo papinho, eu vou mandar todo mundo se foder e tomar no cu. Vai tomar no cu", disparou Eliza.

Eliminados na reta final

Eliza e Hadballa saíram do reality da Record faltando apenas uma semana para a grande final. Os dois foram parar na berlinda pela votação da casa, inclusive, por um voto de desempate de Karol e Mussunzinho, o casal power da semana.

"O Rogério [Silva] me disse: 'Tome cuidado com esse casal'. Eu não quis pagar para ver e me ferrei", reagiu o ex-BBB ao ser indicado à zona de risco.


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#84 - O que podemos esperar da nova temporada do Ilha Record?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.