Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Poliana Moça: Helena explode de raiva com deslize de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2022 - 18h37

A seguir, leia a transcrição do vídeo sobre o resumo dos capítulos de 9 a 13 de maio de Poliana Moça. Nos próximos episódios da trama, Poliana vai atrapalhar o encontro de Helena e João e causará um climão:

Na nova semana de Poliana Moça, Mario e Luigi tentam salvar o casamento dos pais. Enquanto isso, Poliana fica chateada por saber que sua personagem na websérie tem que beijar o personagem de João. Veja o resumo completo dos capítulos de 9 a 13 de maio da novela do SBT com Notícias da TV.  Já curta o vídeo e se inscreva aqui no canal pra não perder nada!

No capítulo de segunda (9), João vai visitar Helena em sua casa e pergunta sobre Davi. Em seguida, a menina diz que o pai é cabeça dura por voltar a trabalhar na comunidade depois do sequestro, mas João a tranquiliza. Mais tarde, Davi se encontra com Zezinho pra desabafar sobre o clima em casa e os traumas após sequestro.

No meio das entregas da padaria Ora Pães Pães, Raquel e André deixam o pedido de Dona Branca e param pra um café da tarde. Pedro confessa pra Chloe, que os colegas de classe o chamam de bebê por andar com a irmã mais nova. No jantar e na presença de Helô, Glória pergunta a Renato se ele namora Ruth. No finalzinho, Poliana nota João com Helena no clube e tenta se esconder pra não ser vista.

Na terça (10), no clube, João identifica Poliana pela pulseira que deu a ela. Logo depois, Helena se incomoda com a menina no encontro dela com João. Já Eugênia fica com medo e briga com Davi por ele deixar Helena ir no clube. 

Enquanto isso, Joana e Sérgio brigam na frente dos filhos. Mario acha que os pais vão se separar, já Luigi tem a ideia de fazer uma surpresa pro casal. Em seguida, Mario pega um álbum do casamento dos pais pra usar na surpresa. No final, Sérgio diz a Joana pra ser sincera e confidenciar se ainda o ama. 

Já na quarta-feira (11), Zezinho agradece pela recepção na casa de Vinícius e Formiga e diz que agora vai ter um lar só dele. Mario conversa com a mãe e pergunta se ela vai se separar do pai. Jefferson revela que vai sair de casa. Mais tarde, Sara conta pra Otto sobre a investigação que fez do sequestro de Davi. 

Pedro sofre bullying na escola, e Luigi, que já sofreu o mesmo no passado, interfere e socorre o garoto. Brenda e Raquel desabafam sobre o desejo de sair de casa, mas que precisam de emprego. Em seguida, Jefferson anuncia que a 0110 abriu vagas. João fica com ciúme de Poliana e Éric na gravação no clube. No final do capítulo, Roger fala pra Glória que foi convidado por Otto pra um jantar.

Na quinta (12), Brenda afirma a Raquel que Vinícius gosta dela. Roger vai jantar na casa de Otto para saber mais sobre os cristais. Em seguida, o pai de Poliana mostra imagens de câmeras de segurança revelando o irmão perto da casa de Sérgio. 

Poliana fica chateada por saber de última hora, que sua personagem na websérie tem que beijar o personagem de João. No final, Celeste fala com Gleyce e interroga sobre a pessoa que está atrás.

No último capítulo da semana, na sexta (13), Mario pede ajuda a Raquel pra promover seu canal de gamer na empresa de Luca Tuber. Já Otto solicita a Sara invadir o celular de Roger. Enquanto isso, Celeste conhece Formiga, ele e Vinícius acham ela misteriosa.  Renato substitui Marcelo na aula de audiovisual. Poliana fala com Luigi sobre a cena do beijo. 

Em seguida, a menina desabafa com Éric. Mais tarde, o garoto popular ameaça mais uma vez o futuro das produções da websérie. No finalzinho do capítulo, Roger se disfarça de palhaço pra escapar de Otto.

Fique ligadinho aqui no Notícias da TV pra saber tudo do que vai acontecer em Poliana Moça! Já ative as notificações e curta o vídeo pra não perder nada. Até mais, tchau tchau!

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas